Restaurantes pet friendly em São Paulo

Confere nossa lista super seleta de restaurantes pet friendly em São Paulo para comer na companhia dos pets com uma grande vantagem: eles foram treinados pela Universidade Pet Friendly para receber bem você e seu filho peludo. Clica no nome de cada local para ler a reportagem completa e cheia de detalhes sobre cada um.

Praça São Lourenço

A Praça São Lourenço fica na Vila Olímpia. Serve cozinha internacional. Aos finais de semana tem um buffet incrível e durante a semana pratos a la carte. O espaço é grande e super charmoso.

Restaurantes pet friendly em São Paulo

McDonald’s Jaguariúna

A lanchonete McDonald’s Jaguariúna tem uma praça ao ar livre ótima para sentar com os pets. E também uma área coberta.

Restaurantes pet friendly em São Paulo

Piadina Tree

A Piadina Tree é uma lanchonete italiana no bairro de Moema que serve a piadina, um lanche super comum na Itália feito com o pão fininho e crocante. Ela tem um deck pet friendly super aconchegante. Além de cardápio pet.

Restaurantes pet friendly em São Paulo

Varal 87

O Varal 87 serve carnes nobres preparadas na grelha, churrasqueira ou parrilla. A carta de drinks acompanha super bem as entradinhas e demais pratos do cardápio. A varanda é coberta, o ambiente bem decorado e o serviço atencioso.

Restaurantes pet friendly em São Paulo

Vila Jacarandá

O Vila Jacarandá fica em Pinheiro em uma casa que o remete para fora de São Paulo, pois é cheia de verde e com luz natural. Na cozinha estão especialidades da cozinha sul-americana. As carnes reinam absolutas. O café da manhã é incrível. Vá com chuva, pois é coberta.

Restaurantes pet friendly em São Paulo

Fitó

O Fitó fica perto do Largo da Batata, em Pinheiros. Tem um clima alternativo, muito espaço, charme e todo mundo adora cachorros. No cardápio há pratos bem elaborados da cozinha nordestina.

Restaurantes pet friendly em São Paulo

Bar do Urso Vila Mariana

O Bar do Urso Vila Mariana é o paraíso de quem ama as cervejas Colorados e tem cerveja para cachorro, o Cãolorado. O burger de falafel é sublime. A trilha sonora é animada. No pátio dos fundos tem a “prainha”.

Restaurantes pet friendly em São Paulo

Meat Downtown

A Meat Downtown é uma hamburgueria nos Jardins com opções para carnívoros e vegetrianos. O ambiente é descolado e super pensado para os cachorros que são mimados com caminhas, cardápio pet, petisco e pote de água.

Frê

O Frê fica em um galpão que foi todo reformado e ficou lindo! Frê é o nome do cachorro do Fredy, o dono. No cardápio há desde pizzas até salmão. Os drinks também merecem destaque. Eles têm DJ aos finais de semana.

Florisbela

A Florisbela fica na Mooca e é uma graça. Em uma esquina e ambientado em uma casa cheia de história eles servem comida italiana com a releitura de clássicos. Se chover tem mesas pet friendly na parte interna.

Forneria Maiori

A Forneria Maiori está no Itaim é um achado para se guardar no lado esquerdo do peito. A pizza é deliciosa e as massas idem. O balcão de antepastos é uma loucura. Vá várias vezes para conseguir provar tudo. Os pets sentam nas mesas do salão interno.

Le Pain Quotidien

A padaria Le Pain Quotidien Vila Nova Conceição é um local para ficar fã e voltar sempre. Há opções do café da manhã ao jantar. Adoro todas. O cardápio muda a cada estação, mas o tartar de salmão nunca sai de moda. A varanda pet friendly é ao livre.

Baixe aqui o e-book “Os Melhores Locais para Comer&Beber com os Pets”.

Acompanhe nossas webseries, treinamentos e podcasts pelo YouTube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *