Meat Downtown

compartilhe
A Meat Downtown é uma hamburgueria nos Jardins onde os pets são muito bem tratados.
Diferenciais
Valores

Vá para os Jardins

Meat pet friendly: a hamburgueria fica nos Jardins e tem uma série de diferenciais que você vai adorar. Os pets podem circular em todas as partes: nas mesas da calçada, na varanda coberta e no salão interno. A hamburgueria tem sorvete para os pets, que também recebe petisco natural na chegada.

Meat pet friendly

Mimos

Os pets são mimados ao extremo: eles recebem pote de água individual e colchonete para deitar. E como citei de largada: o acesso deles é irrestrito! Eu e a Ella sentamos na varanda coberta porque eu gosto de luz natural para fotografar.

Meat pet friendly

Pode subir no sofá

Depois da sessão de fotos fomos até o salão dos fundos para checar o espaço, que tem sofazinhos – como pode ser visto na foto abaixo – e os pets são bem-vindos em cima deles. Observei que na troca de comensais e pets, é feita uma higienização com álcool. Ponto para eles que tiveram respeito ao próximo cliente, sem restringir o acesso dos pets. Gosto muito deste tipo de mentalidade, pois temos que conquistar um ambiente equilibrado e feliz entre pessoas com e sem pets.

Meat pet friendly

Cardápio pet

Os pets têm direito a um gelato pet com água de coco e frutinhas, que é servido em um pote com tampa no formato de hidrante. Você (ou seu pet) podem escolher entre melancia e maçã (as sementes são retiradas) e banana (neste caso, eles removem o miolo devido a sacarose). E também ganham petiscos artesanais, feitos na casa a base de aveia, mel e frutas.

Meat pet friendly

Tudo culpa da Princesa

Este cuidado tem explicação, o dono da casa, o Alexandre, é pai da Princesa, uma cachorrinha resgatada de maus-tratos, que finalmente viu sua sorte mudar e foi adotada pela pessoa certa, que a trata com todo conforto e amor imagináveis. Graças à ela, os pets são recebidos com regalias e liberdade.

Cadeirinha para pets pequenos

Pela primeira vez, vi uma cadeirinha para pets pequenos. Eu testei com a Ella, que não é pequena, só para ver como era. Olha aqui. Sem dúvida, precisa de ajustes, mas é no mínimo interessante e merece uma fotinho. Essa cadeira seria ótima para locais e clientes que torcem o nariz para os pets que colocam a patinha ou a língua em cima da mesa e, ao mesmo tempo, resolveria o mal estar que os tutores ficam em colocar seus pets pequenos no chão.

O que comer

Meat pet friendly: vamos falar do cardápio dos humanos é dominado por entradinhas e burgers. Provamos as batatas fritas e bolinhos de muçarela. As fritas são cortadas bem fininhas (na descrição da cardápio: batata frita em formato cabelo de anjo, temperada com nosso rub e molho de queijo com jalapeño).

batata frita

Gostosas, sim, mas o que eu gostei mesmo foi da muçarela empanada na farinha Panko que deixa qualquer fritura ainda mais saborosa. Elas são bem temperadas com tomilho e pimenta do reino.

bolinho de queijo

Vamos, então, aos burgers. Quem não come carne tem a opção de pedir pelo Meatless (em inglês, sem carne). Você pode pedir com pão de brioche ou de pão de queijo, carne de soja – com salsa, cebolinha, manjericão, tomilho e alecrim e abobrinha – queijo gouda, abobrinha grelhada, picles de pepino, alho confit e cebola crispy. E aí, deu água na boca esse Meat pet friendly?

burger vegetariano

A ala carnívora da mesa pediu pelo Double Smashed (pão brioche com gergelim, duas carnes, queijo cheddar e cebola) e disse que estava ótimo.

burger de carne do meat downtown

Para finalizar teve sorvete hidrogenado (que sai fumacinha) e café Ily. Confere aqui.

Melhor e-book pet friendly

Baixe aqui o e-book “Os Melhores Locais para Comer&Beber com os Pets”.

Mais locais pet friendly

Use o nosso buscador por categorias e filtros específicos para encontrar mais dicas pet friendly na seção Locais Pet Friendly 

Conhecimento é fundamental


Dois assuntos fundamentais para discutir e saber mais: Pet em Condomínio Pet no Avião 
Inscreva-se YouTube para ver os podcasts e webseries.

Localização
Contato

Leia mais

Família Geisse

Família Geisse

30 de janeiro de 2024
Leia mais
Vila Japaí

Vila Japaí

9 de fevereiro de 2024
Leia mais
Vila Japaí

Vila Japaí

9 de fevereiro de 2024
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner