MENU

FRÊ

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
FRÊ pet friendly: como eu amo! Eu não acho que todo lugar pet friendly tem a obrigação de ter donos que amam cachorros, mas quando isso acontece fico MUITO feliz! Este é o caso do FRÊ. O Fredy (dono) é enlouquecido por cães, assim como nós.
Diferenciais
Valores

Procurando um restaurante pet friendly com DJ? Vá para o Frê.

Frê é o nome do cachorro

O nome FRÊ foi dado ao restaurante porque este é o nome do filho peludo do Fredy, um SRD encontrado na rua, em um estado deplorável, que foi resgatado e, hoje, tem a melhor vida do mundo. O sujeito é tão importante que ganhou um livro (lindo!) com realidade virtual e tem uma casa de 500 metros quadrados com o seu nome. Ele tá podendo, né? Se o Fredy estiver na casa, dê um alô para ele. O FRÊ cão é um “cara mais reservado” e não costuma frequentar a casa. Sabe como são as estrelas, né?

Pet friendly com DJ

Agora, que vocês já sabem quem é o verdadeiro FRÊ e quem é o Fredy (pet lover como nós), vamos conhecer a casa. O FRÊ é um restaurante lindo (lindíssimo) que serve desde pizzas a pratos com carnes e risotos. Você se sente em um bar da moda em NYC. O lugar é muito descolado com pé direito alto, quadros de artistas plásticos pelas paredes, móveis de design, plantas, bar, varanda coberta com vista para o skyline do centro. Um pet friendly com DJ: isso é raro!

Pratos bem elaborados e drinks

Vamos ao cardápio! As pizzas são servidas na versão napolitana (uma individual grande). Eu provei o salmão com crosta de gergelim e meu namorado um peito de frango com massinha na manteiga. Tanto eu como ele ficamos super satisfeitos e felizes com a escolha. Quase teve briga por quem ia comer mais da entradinha, que foi uma burrata maravilhosa. Pedi um aperol para sextar em grande estilo. Fechamos o jantar com brigadeiro e crème brûlée.

Considere o FRÊ também para tomar drinks! Deu para entender? Se você procura um lugar bonito e descolado, com cardápio caprichado, uma carta de drinks de respeito e pet friendly com DJ, vá sem hesitar para o FRÊ.

Espaços pet friendly

O mais importante mesmo é dizer que nossos cachorros podem circular por todos os cantinhos dos 500 metros quadrados. A casa é nossa, a casa é deles, o Fredy/Frê é gente como a gente. Eu e a Ella frequentamos o Frê desde a sua abertura. Acompanhamos as reformas, os novos pratos do cardápio, mudança no horário de funcionamento e notamos uma coisa: eles nunca deixaram de receber os pets com carinho. Sempre estiveram entre os nossos locais pet friendly preferidos.

Segue lindo!

Na nossa última visita sentamos perto do DJ (só fique nessas mesas se o seu pet, como a Ella, estiver acostumado com música alta. Caso não esteja, escolha as mesas da entrada). O FRÊ segue lindo, moderno, aconchegante, badalado, cheio de gente bonita e muitos doguinhos.

Para quem gosta de comer bem

Baixe aqui o e-book “Os Melhores Locais para Comer&Beber com os Pets”.

Já conhece nosso buscador com filtros para achar o local pet friendly feito para você? Aproveita e baixa nossos e-books com dicas de hotéis e restaurantes pet friendly. Por aqui também falamos de assuntos sérios, confere a reportagem Pets em Condomínios. E inscreva-se no YouTube para não perder nossas webseries!

Localização
Contato

Leia mais

Paris 6 Shopping ABC

Paris 6 Shopping ABC

20 de junho de 2023
Leia mais
Picanha e Pasta

Picanha e Pasta

20 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner