Gard

compartilhe
Não é qualquer cerveja, não é qualquer lugar. A Ella amou tanta natureza em volta!
Diferenciais
Valores

Lembro como se fosse hoje: o carro entrou no Horto Florestal e dobrou à esquerda, seguiu reto na fazenda Gravatá, cortando caminhando entre as imensas araucárias que tomam conta do cenário. O verde domina a paisagem e traz uma paz que é difícil explicar, a gente apenas sente. Abri a janela do banco de trás e a Ella parecia inebriada com tantos cheirinhos novos e intensos. Gard pet friendly: que lugar genial para tomar uma boa cerveja na companhia dos pets. Uma microcervejaria artesanal incrustada na Mantiqueira.

Gard pet friendly

A chegada

Logo avistamos uma casinha no meio das árvores com luzinhas acessas. Deliciosamente perdida. Maravilhosamente achada. Nós, uma floresta e um recanto convidativo. Meu número, minha cara, já gostei antes mesmo de entrar. A expectativa estava alta e isso pode ser perigoso e, mesmo assim, fui surpreendida. Paramos o carro à esquerda e fomos investigar a Gard, que significa fazenda em dinamarquês. Antes a Ella cheirou as plantinhas e fez um xixi. Gard pet friendly: um paraíso.

casa da Gard no meio do Horto Florestal

Gard pet friendly

Ao entrar, você verá um trailer à direita e nunca imaginará que ali está a cozinha da Gard e que dela sairá entradinhas e sanduíches, que farão você lamber os dedos e devem ser saboreados com uma degustação de cervejas, ou seja, peça por uma régua com quatro estilos. Provamos e aprovamos as tortilhas mexicanas com molho apimentado e sourcream.

entradinha da Gard micro cervejaria

Deixa eu te apresentar o espaço pet friendly, que é praticamente todos! A decoração remete ao estilo escandinavo: clean, com design e personalidade. A natureza e as cadeiras, mesas e balcões feitos de madeira com detalhes em preto somam entre si. Já está apaixonado pela Gard pet friendly?

Gard pet friendly

As árvores no meio do deck também de madeira com acabamentos de pedras são o cenário perfeito para sentar, olhar em volta, pedir uma cerveja e fazer carinho no seu cachorro que certamente estará relaxado em um espaço tão integrado com a mata nativa.

Gard pet friendly

O que comer na Gard pet friendly

A cerveja é produzida lá e você pode espiar pela janela. Inclusive, aproveite para dar uma voltinha ao redor da casa.

tonéis da Gard

E não deixe de entrar para namorar as torneiras de onde saem as cervejas.

Torneiras da Gard

Para acompanhar as cervejas, produzidas de forma artesanal no estilo alemão e com á água mineral da Mantiqueira, há sanduíches de respeito. Gard pet friendly: para profissionais!

Gard pet friendly

Adoramos o Pinhão Burger, hambúrguer de fraldinha, queijo brie e mel. Com recheio farto e insumos de qualidade.

Mais locais pet friendly

Use o nosso buscador por categorias e filtros específicos para encontrar mais dicas pet friendly na seção Locais Pet Friendly 

Conhecimento é fundamental

Dois assuntos fundamentais para discutir e saber mais: Pet em Condomínio Pet no Avião 
Inscreva-se YouTube para ver os podcasts e webseries.Voltar ao buscador

Localização
Contato

Leia mais

Cow Me Burger

Cow Me Burger

16 de março de 2024
Leia mais
Di Cunto

Di Cunto

20 de março de 2024
Leia mais
Açaí Surf

Açaí Surf

20 de março de 2024
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner