Roteiro Monte Verde

Neste Roteiro da Frontline&NexGard apresentamos a proposta de 48 horas na serra mineira onde a luz é mais bonita, as araucárias tomam conta do cenário e podemos curtir aquele friozinho gostoso ao anoitecer. O Roteiro pet friendly Monte Verde é para ser feito com o seu pet!

Siga meus passos e da Ella e volte para casa amando Monte Verde! E, claro, prometendo um breve retorno. Havíamos estado lá em 2016, de lá para cá muita coisa mudou. Para melhor!

A sua melhor escolha contra pulgas e carrapatos - NextGard

Revisitei um bar que ganhou o status de restaurante, conheci dois locais novos e dei nota máxima a pequena cidade no alto das montanhas de Minas Gerais.

Aqui temos um hotel que entra em uma nova categoria: ele é indicado para pets Roots, Nutellas e, também, para que não tem uma educação tão britânica assim…

Explico! Meus vizinhos de quarto tinham 3 pets que latiram sem parar. Isso em um hotel misto seria um grande problema. Mas ali não. Eu não deixaria o meu cachorro latindo freneticamente porque frequento locais com humanos, com e sem pets, o tempo todo. Na Rohsler, a tolerância era (é) de fato maior.

No café da manhã, os pets ficam soltos. Vi um peludinho lindo colocando as patinhas na beiradinha da mesa do Buffet. De novo, em um hotel ou pousada mista, não funcionaria. A Ella, neste caso, estaria presa no pé da cadeira porque a danada gosta de espiar em cima das coisas (atitude que trabalho dia a dia para não acontecer).

Roteiro pet friendly Monte Verde

Tente chegar em Monte Verde antes do final de tarde. Curta a estrada de dia, ela é linda. É um sem fim de colinas lado a lado. Com o sol, o verde fica ainda mais intenso. Até parece um tapete. Fazer check in na Rohsler de dia também é recomendável, pois o jardim é de tirar o fôlego. Sou apaixonada pela sensação do primeiro encontro, da chegada. E abra sua primeira noite na Confraria Paulistânia do querido André, pai da Vilma e do Weiss.

A terceira dica de Monte Verde remete ao restaurante Paulo das Trutas. Há dois endereços: do centrinho e do Trutuário, que fica a poucos minutos da rua principal e leva você a uma imersão incrível com a natureza. Vá com o seu carro para ter liberdade e programe um almoço bem demorado com direito a degustação de cachaça e pastinhas à base de truta defumada.

Não esqueça que o uso de antipulgas e carrapatos é fundamental para a saúde do seu pet. Previna com Frontiline Nexgard da Boehringer Ingelheim.

Até a semana que vem!

Beijos, Cris&Ella

A sua melhor escolha contra pulgas e carrapatos - Frontline