Cães jurados da 2ª edição do prêmio Melhor Pet Friendly

Conheça os cãesjurados, eleitos pelos aumigos da Ella, da 2ª edição do prêmio Melhor Pet Friendly. Nessa edição, eles estão passando por um treinamento que envolve explicar como devemos nos comportar em um local pet friendly e como, de fato, avaliar um local. No nosso primeiro webinar definimos que vamos categorizar o e-book “FÉRIAS” de acordo com o perfil de cada cachorro. Assim fica mais justo com os estabelecimentos e os humanos e pets acertam na hora de escolher onde vão passear juntos.

Veja as características de cada perfil aqui.

  • A Adriana é a humana da Adelaide, uma mistura de Bernesse e São Bernardo que pesa 50 quilos e é uma doçura só! O perfil da Adelaide é peso pesado.
Adelaide
  • A Juliana é a humana da Valentina, uma viralatinha da categoria BUDA: gosta de cachorro, gosta de gente e fica de boas em todos o locais.
Valentina
  • A Livia é a humana do Twix, elas moram em São Joaquim, conhecida como a cidade mais fria do Brasil. Estamos animadíssimos em desbravar aquelas bandas e deixar a região dos cânios pet friendly. O perfil do Twix é roots.
  • A Dani é a humana da Teca, que é ligada no 220V. Elas moram em Porto Alegre. Definitivamente, a Teca é da categoria Roots e promete trazer para nós dicas de locais com lago, piscina, cachoeira e trilha pelos pampas, serra e litoral sul.
Teca
  • A Dominique tem filhos para dar e vender, humanos e peludos. São dois mini humanos, 3 cachorros e 2 gatos. Ela é a humana da Joy, ou seja, nos trará muita informação sobre como lidar com esse time! Eles moram em Atibaia e ela confessou que não há locais pet friendly por aquelas bandas. Bem, desafio é com a gente mesmo!
Joy com seus irmãos humanos
  • A Alice é a humana do Olavo e do Patrick, uma dupla de galgos que corre mais do que o papa léguas. Eles moram em São José dos Campos. Os galgos são do perfil Roots apesar de parecerem “Os Mauricinhos” (risos!)
Olavo e Patrick
  • A Isabel é a humana da Bettina, uma pitbull docinha que vai lutar com a gente pelo fim do preconceito com a raça. Elas moram em Sorocaba. A Betina faz parte do perfil Roots.
Bettina
  • A Jeisiely é a humana da Ada, que como boa oriental não é da turma Roots, faz parte do grupo Nutella. Água, piscina, mar, ela agradece e passa. Guria urbana, prefere manter a limpeza e garantir a beleza. Ada é Nutella e Buda porque vive de “boas” com o mundo.
Ada