5 pizzarias pet friendly em SP

A capital paulista compete com a Itália no ofício de fazer boas pizzas! O melhor de tudo é que as melhores pizzarias de São Paulo são pet friendly. Confere abaixo as nossas preferidas e vai com o seu pet porque eles adoram nos receber! Todas foram provadas e aprovadas pela Cris&Ella, CEO e CEO pet do Guia Pet Friendly.

Tutta Pizza | Morumbi

Oferece pote de água e caminha para os pets! A pizzaria fica dentro de um galpão e o espaço pet é coberto. Dá para ir em um dia de chuva. Veja matéria completa aqui.

Tutta Pizza

Bráz Pizzaria | Pinheiros

Escolha dias ou noites de tempo bom, a varanda é uma delícia (assim como a pizza), mas não tem cobertura! Veja matéria completa aqui.

Bráz Pinheiros

Frê Restobar | Santa Cecília

A pizzaria fica no térreo de um prédio da década de 1950, é linda e coberta, dá para ir com qualquer condição climática. Veja matéria completa aqui.

Frê Forneria

Luce Trattoria | Jardins

É coberto, o que permite ir em um dia de chuva, além, de lindo! É super agitado e barulhento, os pets precisam estar acostumados a som alto e trânsito de pessoas. Oferecem um pote de água. Veja matéria completa aqui.

Luce Tratoria

QT Pizza | Jardins

A varanda é mais alta do que a calçada e super charmosa. Escolha uma noite de tempo bom, pois não há cobertura para chuva. Eles oferecem um pote de água e tem opção para os pets no cardápio. Veja matéria completa aqui.

QT Pizzaria