Frê Forneria, restaurante pet friendly na Santa Cecília

Frê pet friendly: como eu amo! Eu não acho que todo lugar pet friendly tem a obrigação de ter donos que amam cachorros, mas quando isso acontece fico MUITO feliz! Este é o caso do Frê Forneria. O Fredy (dono) é enlouquecido por cães, assim como nós, porque se você está aqui dentro do Guia Pet Friendly me lendo seguramente vive com seu pet e o ama mais do que tudo, certo?

Gente como a gente

Pois bem, vamos adiante! O nome Frê foi dada à forneria porque este é o nome do filho peludo do Fredy, um vira latinha encontrado na rua, em um estado deplorável, que foi resgatado e hoje tem a melhor vida do mundo. O sujeito é tão importante que ganhou um livro (lindo!) com realidade virtual e tem uma casa de 500 metros quadrados com o seu nome. Ele tá podendo, né?

Frê pet friendly

Agora, que vocês já sabem quem é o verdadeiro Frê e quem é o Fredy (pet lover como nós) vamos conhecer a casa. Eles servem pizzas. Ponto. Se não fosse isso, você nem diria que está em uma. Explico: o Frê poderia ser um restaurante de alta gastronomia ou um bar da moda em NYC. O lugar é lindo lindo lindo (aqui eu escreveria mil vezes a palavra lindo). E descolado.

Agora, o mais importante mesmo é dizer que nossos cachorros podem circular por todos os cantinhos dos 500 metros quadrados. Dentro e fora, nas mesas da entrada, nas mesas em frente ao bar e no terraço maravilhoso. A casa é nossa, a casa é deles, o Fredy/Frê (somo um, certo?) é gente como a gente.

Tour pelo Frê

No ensaio de fotos abaixo você pode conhecer os espaços e ir pensando onde vai desejar sentar com o seu ilustre cão. Estas são as cadeiras da entrada, parece uma salinha de espera, um cantinho para fazer charme. Ah, sei lá, mas eu adorei e a Ella também.

cachorro sentado em poltrona no Frê pet friendly
Ella modelando no Frê

Depois vêm as mesas mais privativas, boas para um encontrinho a dois. São mais escurinhas e tranquilas.

cachorro sentado na Frê Forneria  pet friendly
Vou levar um crush lá! Eu e a Ella, claro.

Em seguida estão os lugares em frente ao bar. Mais iluminado e na passagem, é para ver e ser visto, acompanhar tudo e todos.

cachorro deitado na Frê Forneria  pet friendly
Ellinha na mesa que escolhemos para sentar

E o terraço! Ah! Todos querem o terraço: lindo, charmoso, descolado, com vista para o skyline do centro e com luz indireta.

cachorro deitado em puff vermelho  pet friendly
O local mais disputado!

A Ella amou este puff gigante e vermelho (deu vontade de ter um em casa!). E fez sucesso entre os clientes, é claro.

cachorro deitado em puff vermelho  pet friendly
Ellinha plena e a galera em volta curtindo sua plenitude!

Vamos ao cardápio! As pizzas são as vedetes. E servidas na versão individual.

A burrata merece sua atenção

E a bruschetta de cogumelos idem.

Considere o Frê também para tomar drinks!

Deu para entender? Se você procura um lugar bonito e descolado, com pizzas, burratas, bruschettas e uma carta de drinks de respeito e aonde seu pet pode sentar com você em qualquer lugar vá sem hesitar para o Frê. Se o Fredy estiver na casa, dê um alô para ele. O Frê cão é um “cara mais reservado” e não costuma frequentar a casa. Sabe como são as estrelas, né?

Rua Tupi, 228, Santa Cecília, www.freforneria.com.br

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *