Talk pet friendly Casa Tegra Campinas

Chegou a vez do Talk pet friendly na Casa Tegra Campinas. O primeiro foi em São Paulo.

Fomos escolhidas e convidadas para fazer parte dos talks da Casa Tegra. Um tremendo orgulho e prazer.

Como somos novas em Campinas, convidamos um campineiro da gema para nos ajudar a montar o mailing dos convidados. Mal sabíamos que o Fredão @golden_frederico (nosso jornalistinha pet) tem uma turma fiel de goldens e borders. Imagina que fofurice que foi este encontro? Outros cães seguidores do Fredão e do Guia Pet Friendly também foram conferir o bate papo sobre o mundo pet friendly.

A ideia inicial era entrevistar o Fredão, mas quando eu me dei conta de que boa parte dos convidados eram amigos de longa data dele, conduzi a conversa para outro lado. Comecei questionando o público sobre o conceito de pet friendly. Há tempos defendo que devemos incentivar os lugares a nos aceitarem e a melhor maneira para isso é dando um bom exemplo, sendo bons clientes.

Também contei sobre a minha vida com a Ella e levantei a questão: qual é o perfil do seu cachorro? Qual é o tipo de hotel ou restaurante ideal para ele? Não acho que todos os locais são para todos os cachorros. Há perfis e portes. Devemos levar isso em consideração e sempre respeitar quem está ao nosso lado.

Se no começo do encontro a turma de cachorros estava BEM animada (cheguei a pensar que eu não ia conseguir falar), durante o evento fiquei surpresa como os cachorros se acalmaram. E apenas conclui: somos nós que conduzimos nossos cães. vejam o meu caso: eu não posso ficar triste que a Ella fica também ou adoece. Está ai um novo tema para debater.

Na galeria de fotos abaixo, estão as imagens feitas pelo fotógrafo Alex que registrou lindos momentos destes fofuchos! Desculpe, tutores, mas eles são os meus leitores preferidos :). Um beijo grande a todos que foram e muito obrigada pela presença! Valeu, Fredão, por ter me ajudado a badalar este encontro. Frederico rocks! E Campinas é pet friendly, sim. Confere aqui os locais que conferimos na nossa rápida, mas proveitosa estadia.