Talk Casa Tegra SP

E, finalmente, chegou o dia do talk da Casa Tegra em São Paulo. Confesso que eu estava apreensiva. A gente sempre fica, né? Vai alguém? O pessoal vai gostar? Eu saberei conduzir o papo? No final das contas, recebemos 45 pessoas, 34 cachorros e um gato: o público que tínhamos imaginado! Sorteamos prêmios lindos e altamente desejáveis da My Boo e Dolce Dogg. E também uma diária na Pousada Pegada da Onça e 4 combos no Extreme Brew Pub. E presenteamos todos os convidados com plaquinhas de identificação da PetsTags. A PetParker levou uma casinha para os convidados conhecerem de perto o novo “porto seguro” dos pets.

Talk pet friendly na Casa Tegra SP

Batemos um papo descontraído, durante uma horinha, sobre como ser um bom cliente pet, como devemos nos comportar e o que é um local pet friendly. Expliquei que muitos lugares colocam restrições pelo receio de como os pets vão se portar e ressaltei a importância de darmos um bom exemplo. A sinergia foi incrível. Parecíamos em um encontro “ultra secreto do bem” com planos de salvar o mundo e deixar todos os lugares (ou quase todos) pet friendly. Alias, foi tão bacana que até rendeu um grupo de WhatsApp.

O que é a Casa Tegra

A Casa Tegra é um espaço projetado para ser um ponto de encontro, um espaço colaborativo em SP. Ela fica no coração dos Jardins, na Rua Oscar Freire. Até junho, poderemos frequentá-la de domingo a domingo. Pet friendly, linda, cheia de plantas, bem decorada e perfeita para uma reunião de trabalho, encontrar um amigo e participar dos talks.

E a Tegra?

A Tegra é uma incorporadora pet friendly. Quem estiver procurando um apartamento com pet place (meu sonho!) pode cogitar morar no empreendimento “Key Moema”, que fica na Alameda dos Imarés, no bairro de Moema, e começará a ser construído em abril de 2019.

Os melhores momentos!

Abaixo veja os cachorros fofos que fizeram parte da nossa deliciosa manhã pet friendly e os melhores momentos do evento! Mais uma vez, obrigada a todos que foram nos ver! Eu e a Ella “AU”DORAMOS! 🙂

fotos: Alex Natal