Seu Bibi

Restaurante fechado.

No Itaim, o Seu Bibi é pet friendly! Sim, o bar pet friendly em SP recebe muito bem os nossos amigos peludos em ambientes confortáveis para todos os portes.Portanto, é uma ótima dica para quem quer sair com o seu fiel companheiro:

Seu Bibi é pet friendly

espaço pet friendly: são 3 possibilidades: 1.) o balcão com bancos altos e encosto, que fica na calçada (para qualquer tamanho de pet). Ou seja, ideal.

cachorro na entrada de varanda de restaurante
Ella

2.) a varanda coberta com mesas e cadeiras (pets médios, por exemplo, acomodam-se bem). 

Ella deitada em cima de almofada com mulher ao fundo tomando café

3.) o salão do fundo da casa, que tem uma parede coberta de lambe-lambes (também para o tamanho M).

cachorro sentado em cima de banco com parede coberta de lambe lambe

para comer: petiscos ou pratos assinados pelo chef Murilo Machado. certamente você vai gostar!

camarão empanado

Imperdível: no cardápio são indicados os pratos que vem do restaurante Giselle, localizado no Barra do Una, no litoral norte de SP. Eu provei o peixe à Belle Meunière e o elegi como um dos melhores da vida.

 Peixe à Belle Meunière
Peixe à Belle Meunière com camarão

Diquinha: o horário do almoço é bem movimentado. Se seu cachorro é tranquilo, basta o acomodar pertinho da sua mesa. Caso ele seja mais agitado ou grande, por exemplo, procure horários alternativos à hora do rush. Como o restaurante não fecha, é um bom curinga. Além disso, faça uma foto do seu cachorro na parede do salão dos fundos, que tem uma parede coberta de lambe-lambes com frases inspiradoras.

Texto publicado no site Pet Booking, em 04/08/17

No Itaim, bairro que fica “grudado” na Pet Pillow, está o ótimo Seu Bibi. Este restaurante, que também serve porções caprichadas, oferece um cardápio de dar água na boca. Os pratos são superbem servidos, pedindo uma entradinha dá para dividir o principal. Aposte nas opções com peixes e frutos do mar.

A área pet friendly fica na varanda coberta, perfeita para qualquer condição climática. É só levar um colchonete para o seu pet deitar (como eu sempre faço) e o acomodar ao lado da sua cadeira. E, assim, a vida fica mais alegre para todos: nós e nossos cachorros fofinhos.

Bate Bola

para ir com chuva: sim

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$$ – até R$100 por pessoa

Endereço: R. Pedroso Alvarenga, 668 Telefone: (11) 3938-4276 Site: https://www.seubibi.bar/