Spaces | Open House

Sou do tipo que gosta de comemorar! Quando o Spaces tornou-se nosso QG pet friendly em São Paulo, tive a ideia de fazer um open house. Se convidamos os amigos para conhecer nossa casa, quando nos mudamos, porque não chamá-los para conhecer nosso local de trabalho? Afinal, por aqui amamos muito muito muito trabalhar para o Guia Pet Friendly e passamos boas horas pensando em eventos, reportagens, livros e projetos para deixar o mundo ainda mais pet friendly.

Cris Berger e Ella

Passei uma mensagem avisando a data do Open House, mas me dei conta de que ele poderia ser mais elaborado. Porque não servir um café da manhã para nossos convidados?

Mufasa: guardiã da mesa

E mimos! Sim, eles poderiam ganhar mimos!

Kit Nestlé Purina para os convidados

Estava decidido: mudei a data do Open e corri atrás de parceiros para poder mimar meus jornalistinhas pet e convidados. Então, vamos aos agradecimentos: obrigada Nestlé Purina pelo cardápio pet e pelos kits com cartinhas personalizadas para nossos convidados!

Café da manhã dos pets

Mais um obrigada à Frutaria Pitaya, que serviu wraps caprese, tortinhas de atum, bolo de limão e suco de pitaya como café da manhã. Estava delicioso!

comidinhas da Frutaria Pitaya

E, também, muito obrigada Cobasi pela sacola com caminha, brinquedo e Doguitos! A turma AMOU!

Kit Cobasi para os convidados

Veja nas fotos os melhores momentos! E nos acompanhe porque teremos muitos eventos fofos para vocês conhecerem os jornalistinhas pet e eu e a Ella.

beijos

Cris&Ella