Eu e a Ella há quatro anos e meio vivemos juntas e fazemos tudo – tudinho – lado a lado. Sou tão feliz por isso e vejo como ela gosta de estar comigo. Restaurantes, cafés, bares, sorveterias, hotéis, lojas, salões de beleza e academias de ginástica são estabelecimentos que frequentamos com a maior tranquilidade. As opções são muitas. Na home está nosso buscador (que eu gosto de chamar de concierge) onde você tem filtros que vai lhe ajudar a encontrar o que procura.
Bem, escrevi tudo isso para lhes dizer que agora podemos falar de uma nova categoria! Sim, senhoras e senhores, temos um coworking pet friendly para indicar à vocês! O Spaces é o primeiro coworking publicado no blog e nosso atual QG. Sim, ganhamos uma sala! Antes fazíamos home office e estávamos sentindo uma falta enorme de ver pessoas, de interagir e sair de casa. Estamos em plena lua de mel. Cada dia é uma descoberta nova. Vamos contar nossas experiências, apresentar os novos amigos e promover uma série de eventos por aqui.
Hoje é o dia 3. No primeiro dia, o pessoal da recepção deve ter pensado: elas vão morar aqui. No segundo, tiveram certeza porque eu trouxe o sofá gigante da Ella. No terceiro, veio só uma sacolinha. Mas ainda pretendo trazer mais coisinhas. Como eu gosto muito de trabalhar, fico horas e mais horas no escritório, que agora é coworking (ai, que tudo!).
O Spaces nos convidou para trabalhar aqui porque quer através de nós levantar a bandeira pet friendly. Não é o máximo do máximo? Ficamos muitos felizes porque realmente nos sentimos embaixadoras deste movimento, afinal, vivemos 24X7 juntas. Sim, somos de verdade, comunicamos o que acreditamos e provamos que é possível viver o pet lifestyle.
Mas vamos aos detalhes desta deliciosa experiência. Estamos no Spaces Berrini, que fica na rua Irmã Gabriela, uma travessinha da Berrini. Esta unidade é nova e, por isso, ainda não está supercheia. Há diferentes modalidades que podem ser contratadas: 1.) o coworking que fica no primeiro andar e é cheio de lounges, são salinhas com poltronas,
mesas e bancos altos,
sofás com mesa no meio (tipo lanchonete)
e mesas coletivas
2.) a sala com estações fixas lado a lado 3.) salas privadas com três mesas. Todas as modalidades podem usar o primeiro andar, o local para “ver e ser visto”.
Nós ganhamos uma salinha e logo tratei de dar a nossa cara! Por isso, nossa mudança incluiu 4.786,90 sacolinhas! Olhem como ficou e me diz se não está FOFO?!
Serviço
Rua Irmã Gabriela, 51,
telefone: (11) 3797.6000,