Spaces: a chegada!

Eu e a Ella há quatro anos e meio vivemos juntas e fazemos tudo – tudinho – lado a lado. Sou tão feliz por isso e vejo como ela gosta de estar comigo. Restaurantes, cafés, bares, sorveterias, hotéis, lojas, salões de beleza e academias de ginástica são estabelecimentos que frequentamos com a maior tranquilidade. As opções são muitas. Na home está nosso buscador (que eu gosto de chamar de concierge) onde você tem filtros que vai lhe ajudar a encontrar o que procura.

cachorros olhando para a câmera
Ella e Artur, o mascote do Spaces Berrini que foi adotado

Bem, escrevi tudo isso para lhes dizer que agora podemos falar de uma nova categoria! Sim, senhoras e senhores, temos um coworking pet friendly para indicar à vocês! O Spaces é o primeiro coworking publicado no blog e nosso atual QG. Sim, ganhamos uma sala! Antes fazíamos home office e estávamos sentindo uma falta enorme de ver pessoas, de interagir e sair de casa. Estamos em plena lua de mel. Cada dia é uma descoberta nova. Vamos contar nossas experiências, apresentar os novos amigos e promover uma série de eventos por aqui.

caderno com dizeres em inglês na capa
Kit fofo que ganhamos do Space

Hoje é o dia 3. No primeiro dia, o pessoal da recepção deve ter pensado: elas vão morar aqui. No segundo, tiveram certeza porque eu trouxe o sofá gigante da Ella. No terceiro, veio só uma sacolinha. Mas ainda pretendo trazer mais coisinhas. Como eu gosto muito de trabalhar, fico horas e mais horas no escritório, que agora é coworking (ai, que tudo!).

copo, luminária, caderno em escritório
O copo cheio de adoráveis coisinhas e os objetos que eu trouxe para decorar nossa sala

Toda terça e quarta, no Extra tem Dog Chow e Friskies com 20% de desconto pagando com cartões Extra. E para + descontos baixe o App do Clube Extra.

O Spaces nos convidou para trabalhar aqui porque quer através de nós levantar a bandeira pet friendly. Não é o máximo do máximo? Ficamos muitos felizes porque realmente nos sentimos embaixadoras deste movimento, afinal, vivemos 24X7 juntas. Sim, somos de verdade, comunicamos o que acreditamos e provamos que é possível viver o pet lifestyle.

crachá do spaces e xícara
Nosso crachá do Spaces!

Mas vamos aos detalhes desta deliciosa experiência. Estamos no Spaces Berrini, que fica na rua Irmã Gabriela, uma travessinha da Berrini. Esta unidade é nova e, por isso, ainda não está supercheia. Há diferentes modalidades que podem ser contratadas: 1.) o coworking que fica no primeiro andar e é cheio de lounges, são salinhas com poltronas,

cachorro deitado em sofá
Ella deitada em um dos sofás

mesas e bancos altos,

coworking Spaces com cachorro em cima do sofá
Múltiplos lugares

sofás com mesa no meio (tipo lanchonete)

cachorro sentado em cima de banco do coworking Spaces
O espaço “lanchonete”

e mesas coletivas

cachorro em cima de cadeira no coworking Spaces
Adoramos este movimento de gente e ideias!

2.) a sala com estações fixas lado a lado 3.) salas privadas com três mesas. Todas as modalidades podem usar o primeiro andar, o local para “ver e ser visto”.

cachorro no coworking Spaces
Veja ao fundo: amigos novos à vista!

Nós ganhamos uma salinha e logo tratei de dar a nossa cara! Por isso, nossa mudança incluiu 4.786,90 sacolinhas! Olhem como ficou e me diz se não está FOFO?!

cachorro deitado em caminha no cowprking Spaces
Ella dormindo no seu sofá na nossa sala
cachorro deitado em cima de cama na sala do coworking Spaces
Visão geral do nosso QG pet friendly

Serviço

Rua Irmã Gabriela, 51, telefone: (11) 3797.6000, https://www.spacesworks.com/pt-br/sao-paulo/berrini/