Etoile Jardins é pet friendly
espaço pet friendly: os pets podem circular pelo lobby, elevadores e quartos, é claro.
Recebem comedouros e um petisco de boas-vindas.


Além disso, são permitidos pets de pequeno porte e mais de um por quarto. É cobrada uma taxa por pet. Na entrada do hotel há um pote de água comunitário. Ou seja, uma gentileza também para os cachorros da vizinhança. Uma área ao ar livre, com mesas, cadeiras e ombrelones compõem o deck, que é uma delícia.
para comer: o café da manhã pode ser servido no quarto, faça o pedido. Há dois tipos: o Café Etoile e o Jorge. Apostei na segunda opção onde há tapioca, pães integrais, suco, chá orgânico, iogurte natural e frutinhas.


Imperdível: sinta-se em casa, literalmente. O tamanho das suítes e serviços fazem você desejar morar em uma delas. Portanto, espere encontrar uma sala grande, sacadinha, cozinha totalmente equipada, lavabo e um quarto espaçoso. Além disso, banheiro com banheira, produtos Granado e um mordomo à sua inteira disposição.
Diquinha: o hotel tem vida própria. Você pode comprar ingredientes e cozinhar por ali mesmo, passar a mão no telefone e pedir room service 24 horas ou sair caminhando pelo charmoso bairro dos Jardins e comer em algum lugar que lhe parecer simpático.
Portanto, confira as dicas da jornalista Cris Berger e sua fiel companheira Ella e vá com seu pet também!