Grand Mercure Ibirapuera

compartilhe
O hotel Grand Mercure Ibirapuera é pet friendly. Ele faz parte dos hotéis alto padrão da rede Accor e eu e a Ella fomos conferir in loco como os pets são recebidos por lá. Posso adiantar que fui altamente mimada, a Ella “parou o trânsito” e já estamos com vontade de voltar.
Permitido
Diferenciais
Valores

Grand Mercure Ibirapuera é pet friendly

Chegamos no hotel no final de tarde de uma sexta-feira e ele estava bem cheio. Esperamos um pouquinho para sermos atendidas. Durante o check in busquei saber quais os locais que eu poderia circular com a Ella. Eis a resposta: lobby, academia de ginástica, piscina e na parte externa da Boulangerie, que tem a famosa mil-folhas.

Aqui vai uma diquinha quente: peça pelo quarto 1421 por vários motivos. O primeiro deles é a vista incrível para o Parque Ibirapuera, Obelisco e 23 de Maio. A cada hora do dia, a luz modifica o cenário. Imaginei como deve ser um pôr do sol. Ou seja, anotado um motivo para voltar.

A Ella ganhou uma caminha, mas é claro que preferiu a minha!

No hotel

Neste dia, empurrei a preguiça para o lado e fui na academia de ginástica com a Ella. Chegando lá, coloquei seu colchonete no chão, prendi a guia e a Ellinha ficou tranquila me esperando enquanto fiz 45 minutos de esteira. Os equipamentos são ótimos e eles recebem pets sem nenhum problema. Ou seja, ponto para o hotel.

Mas voltando aos motivos de ficar no 1421: ele tem uma salinha antes de chegar no quarto com um sofá confortável e poltrona. Perfeito para receber uma visita e de onde a “vista escandalosa” que mostrei acima é admirada.

Localização
Contato

Leia mais

Gran Marquise

Gran Marquise

10 de janeiro de 2024
Leia mais
Villagio Embu

Villagio Embu

12 de dezembro de 2023
Leia mais
Pousada Pegada da Onça

Pousada Pegada da Onça

28 de novembro de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner