Hamburguerias pet friendly

Selecionamos quatro hamburguerias pet friendly para você curtir com seu pet. Na verdade, uma delas trata-se de uma lanchonete. No final das contas, o que vale é que podemos estar na melhor companhia de todas, sem deixar ninguém para trás e aproveitar para comer sandudas de lamber os dedos.

Castro: hamburgueria pet friendly na Vila Mariana

Destino: Vila Mariana. A Castro é o QG de diversas tribos, sem preconceitos. Entre as turmas que a frequentam, estão os pet lovers. Então, espere encontrar diversos cães. Na entrada tem uma varanda espaçosa, grande mesmo, com mesas e cadeiras. Além do bebedouro adaptado para os pets e estacionamento de bicicletas. Antenada, né? A única ressalva é “não pode chover”, pois não há cobertura. No cardápio há diversos sandubas e acompanhamentos. Lembro que a crocância do pão me marcou e que a carta de bebidas têm drinks interessantes, que vão além de cervejas.

Vida longa a quem gosta da gente e nos recebe bem!
Troy no Castro
o pão crocante!

Bullguer: para ir com os pets

A Bullguer de Perdizes é linda! Na frente dela há um deck enorme com diversas configurações: mesas altas e baixas, cadeiras e banquetas, mesas coletivas e individuais. Ele é super bem decorado! O pedido deve ser feito no caixa, na parte de dentro. Como não há garçons, você terá que fazer e seu pet não pode entrar. Então, leve um acompanhante para ele não ficar sozinho (eu jamais deixaria a Ella só). Recentemente, provei a nova invenção da casa: o Green One e jurei fidelidade eterna. Mesmo quem come carne, vai gostar dele. E, claro, sempre peço pelas batatinhas onduladas com páprica: sou apaixonada! Sem proteção para dias de chuva.

Vida longa a quem gosta da gente e nos recebe bem!
Ella na Bullguer
Hamburguerias pet friendly
Qual o seu burger preferido? O Meu é o Green One

Ponto Chic: lanchonete pet friendly no Paraíso

Amo clássicos, casas que sobrebivem ao tempo e se mantém firmes e fortes. O Ponto Chic, com quase 100 anos de vida, tem um bauru que é amado pelos clientes e possui a mesma receita desde 1937. Não é o máximo? Eles até podem se manter fiéis ao passado, mas foram espertos o suficiente para entender que ser pet friendly é necessário e atual, por isso, abriram sua varanda (com toldo) para os clientes com cães. Vida longa a quem gosta da gente e nos recebe bem!

Vida longa a quem gosta da gente e nos recebe bem!
Doge no Ponto Chic
Bauru ao Ponto Chic

Frank & Charles: hamburgueria pet friendly no Higienópolis

O Frank & Charles abriu em 2015 e é uma graça! Na calçada, há mesas fixas e uma espécie de “arquibancada” para sentar, além de uma mesa coletiva com um quadro gigante na parede. A hamburgueria aceita todos os portes de pets e é um lugar para ir em diferentes momentos da semana e da fome. No cardápio há burgers e comidinhas típicas de café da manhã.

As mesinhas do Frank & Charles
Burgers de respeito!