Campeonato de Surf Dog

No dia 28 de setembro na praia de Huntington Dog Beach aconteceu o McKenna Subaru Surf City Surf Dog, um evento do circuito de surfe canino. Imagina que TUDO! Ah quem sabe ano que vem vamos estar presentes para fazer a cobertura? Porque surfar mesmo não será a questão, pois a Ella detesta água!

cachorro surfando
@parafinadogsurf

O evento uniu surfistas (é claro!) e amantes de cachorros, que levaram suas famílias humanas e peludas. Parte da arrecadação do evento foi para ONGs de resgate de animais.

O Brasil foi muito bem representado pelos queridos Bono (@bonosurfdog), Parafina (@parafinasurfdog) e Maya (@mayasurfdog).

captura de tela do instagram do bono surf dog

O Ivan e o Bono (@bonosurfdog) foram campeões da categoria Tandem Cachorro/Humano. O Bono e a Maya ficaram em quarto lugar na categoria Tandem Cachorro/Cachorro. E o Bono ficou em segundo na categoria Shredder. PARABÉNS!

cachorros surfistas no podium

A Maya se consagrou Bi-campeã mundial e o Bono como penta. DEMAIS, NÉ?

cachorra e seu tutor comemorando

No Brasil ainda estamos na luta para legalizar trechos de areia liberado aos pets. O movimento #vaitercachorronapraiasim está fazendo um trabalho sensacional e temos fé que logo mais teremos nosso espaço ao sol garantido e um campeonato de surf no litoral brasileiro. Vamos com fé!