Coluna: bate-papo com dog influencers

O guarda-roupa dela é de dar inveja à muita gente. A Amora @amorathedachshund é dona de uma coleção de laços de perder a conta, está antenada nos melhores eventos da cidade. Corrigindo: do Brasil. Por isso, foi convidada para ser nossa colunista social. A partir de hoje, ela vai dar dicas do que está rolando de mais bacana no mundo pet. Mas antes disso, batemos um papo para saber mais desta pequena e adorável “perua dog” no coworking do Spaces Berrini, que saiu com um kit de produtinhos da Nestlé Purina.

cachorras em cima de mesa do Spaces Berrini
Ella e Amora em uma das mesas de trabalho do Spaces Berrini

#abaja

Inteligente, esperta e arteira, já fez algumas estrepolias sérias. Nada com que orgulhar-se (vamos deixar bem claro). A Amora exigiu que seus humanos ficam-se muito atentos para evitar que ela roesse o fio da geladeira, abrisse a maçaneta da porta ou subisse na mesa e roubasse chocolate.

Bate-papo

1.) Como aconteceu a Amora na sua vida? Nos conta a história?

Amora chegou para amenizar a dor de uma perda de uma cachorrinha que eu tinha na casa dos meus pais. Fiquei arrasada e com o passar dos dias achei que era hora de eu ter uma cachorrinha na minha casa. Cresci com cachorro e a perda da minha outra cachorrinha deixou um vazio muito grande. Dia 21/04/2014, Amora chegou para mudar nossas vidas para muito melhor, mais do que jamais poderíamos imaginar! Um dos melhores dias de nossas vidas!

2.) E o nome? Qual foi a inspiração?

O nome veio por causa do desenho A Era do Gelo 3, os personagens principais estão escolhendo o nome da filha, então ela sugere o nome de Amora, pois ele fala que era doce, fofinha e tinha pelinhos rsrs além do que a nossa Amora é pretinha!! Achamos que seria o nome perfeito para nossa doce filha, além de ter Amor no nome!

cachorros na prateleira de coworking
Ella e Amora brincando de fazer parte da prateleira

3.) O que ele mais gosta? 

Com certeza é comer hahahaha a melhor hora do dia para ela! Mas ela também adora passear e depois fica sentada tomando sol, e adora dormir colada em mim e debaixo das cobertas.

4.) Como é um típico dia na sua vida?

Amora gosta de acordar tarde, levanta pelas 10-11hrs e toma seu café da manhã, brinca um pouquinho e logo saímos para passear! Volta, tira um cochilo e depois almoça. Após o almoço ela me ajuda a cuidar das redes sociais dela, brinca, dorme e espera o papai chegar a noite, janta, brinca e vai dormir!

5.) Vocês vão à restaurantes pet friendly? E hotéis?

Sim! Inclusive hoje em dia optamos por viajar somente onde podemos levar a Amora, adaptamos toda nossa vida e rotina para fazermos o máximo de coisas com ela, restaurante é a mesma coisa, só vamos aos que ela pode ir com a gente! E foi a melhor escolha que fizemos!

6.) Qual é o programa que vcs mais gostam de fazer juntos?

Tentamos fazer coisas que ela demonstra felicidade em fazer. Sempre que possível, levá-la ao parque, deixar que tome sol até a hora que ela tem vontade de deitar, deixar ela roer o brinquedo preferido dela. O que mais gosto de fazer com ela é deixá-la feliz!

7.) E a conta do Instagram, como surgiu? O que ela muda na sua vida? Qual é a inspiração para fazer as postagens?

A conta do Instagram começou sem nenhuma intenção, era apenas para registrar bons momentos com ela. No começo, nossos maiores amigos eram perfis estrangeiros pois acabamos fazendo amizades com eles e tentamos manter até hoje. São pessoas maravilhosas e muito carinhosas conosco. Trocamos presentes nas datas especiais e mantemos contato. Com o passar do tempo, começamos a ganhar mais seguidores e com as movimentações ocorrendo na minha vida me levaram a me dedicar mais ao perfil, atraindo mais popularidade. O que mais inspira é saber que temos pessoas assíduas, que sentem felicidade, que se inspiram, que lembram de seus bichinhos que já se foram, que olham pro lado e dão um carinho para seus bichinhos, que decidem comprar algo e mimar seus bebês. Essa retribuição vale mais que dinheiro, saber que algo que você faz pode melhorar o dia de alguém!

E também quando vemos algum item, roupa ou acessórios que achamos que ficará legal para compor um cenário e fotografar!

cachorro com roupa de jogador de basquete
Amora caracterizada de jogadora de basquete

8.) Qual é a história mais marcante na vida de vocês? 

Ver a Amora entrando com nossas alianças como dama de honra em nosso casamento, um dos dias mais emocionantes de nossas vidas!

9.) Se a Amora falasse, o que ele lhe diria?

“Papais, amo vocês e estou com fome!”

10.) E qual é a sua frase para ele? 

“Que ela foi o melhor presente que Deus nos deu, mudou as nossas vidas de uma maneira que jamais imaginaríamos e que somos completamente apaixonados por ela!”