Webinar “A conexão que movimenta bilhões”

SEBRAE-RS PROMOVE PALESTRA GRATUITA SOBRE UNIVERSO PET FRIENDLY: UM MERCADO QUE MOVIMENTA BILHÕES DE REAIS

O mercado pet é um dos que mais cresce no Brasil. Inclusive, na pandemia mostrou sua força e fechou 2020 com o faturamento acima de R$ 40 bilhões. A expectativa é encerrar 2021 com R$ 46,5 bilhões.

As pesquisas realizadas em junho deste ano pelas empresas DogHero e Petlove mostram que 54% dos brasileiros adotaram um pet durante o isolamento social e o site Booking.com aponta que 65% dos brasileiros os consideram tão importantes quanto um filho. O site hoteis.com traz a informação de que 82% dos brasileiros pretendem viajar com seus animais de estimação no pós-pandemia. Alguma dúvida de que ser pet friendly é tendência e em pouco tempo será mais do que obrigatório? Vide os dados revelados pela Decode que mostram o crescimento de 238% pela busca do termo hotel pet friendly. 

A relação humano e pet é o tema do webinar promovido pelo Sebrae-RS no próximo dia 02 de dezembro. A palestrante é a jornalista gaúcha, radicada em São Paulo, Cris Berger, que é CEO do Guia&Universidade Pet Friendly e mãe da pet Ella.

Cris ao longo dos últimos 8 anos dedicou-se com exclusividade ao mercado pet, visitou mais de 500 locais pet friendly com sua cachorra, a shar pei Ella, e desenvolveu um olhar completo sobre a nova família com suas as dores e as alegrias, necessidades e exigência e, principalmente, sabe traduzir como poucos a essência do sentimento dessa relação.

Cris acaba de dar consultoria via Sebrae-CE para a prefeitura de Fortaleza que lançou o SELO Fortaleza Pet Friendly. Semanalmente, escreve para o jornal Estado de São Paulo sobre o universo pet e é consultora do projeto Better Cities for Pets da Mars Petcare (fabricante das rações Pedigree, Royal Canin e Whiskas) que assessora a Rede Accor de Hotéis e a cidade de Mogi Mirim (SP). 

·         Palestra: A Conexão que movimenta bilhões: o Universo Pet Friendly

·         Dia 02 de dezembro, das 15 às 16 horas, com transmissão on-line.

·         Inscrições gratuitas e limitadas pelo digital.sebraers.com.br

·         Mais informações pelo 51 98529-8759, com Vinícius