Coluna: bate-papo com dog influencers

A primeira vez que conheci a dupla Vic&Mel da @cachorradafeliz_oficial foi no Open House do nosso QG pet friendly. Depois de lá, coloquei o Marcelo e a Denise com as duas grandonas na nossa lista de amigos/convidados. Em uma manhã de sábado, eles vieram ao Spaces nos visitar e aproveitei para convidá-las a serem nossas jornalistinhas pet. Neste dia soube que a Mel chegou em um momento difícil entre um divórcio e uma doença séria e que obviamente os ajudou a superar. Hoje, elas acompanham o Marcelo que já foi atleta profissional e agora trabalha como coach. E para marcar esta primeira temporada de ações no Spaces, demos a sacolinha com produtos da Nestlé Purina para nossas queridas novas amigas.

cachorros com kit da nestle purina
Mel e Vic com a Ella e o Kit da Nestlé Purina

Abaixo o nosso bate-bola:

1.) Como aconteceram a Mel e a Vic na sua vida? Nos conta a história?

Sempre fomos apaixonados por cães e nosso sonho era ter um Golden Retriever, estávamos vivendo um momento difícil na família, a mãe do Marcelo estava com câncer e depressiva, fomos a um canil e vimos a Mel, foi amor a primeira vista, ela chegou para trazer alegria a todos da casa e desde então tudo mudou, até a mãe do Ma começou a melhorar da depressão.
Eu, Denize, vi um filhote de Bernese no mesmo canil que compramos a Mel, dois anos depois, fiquei apaixonada e acabamos adotando a Ahava, uma linda Bernese, que viveu conosco até 13 anos de idade.
Depois que ela faleceu decidimos que só daríamos atenção para a Mel, mas nosso coração não resistiu, faltava algo para preencher o vazio que a Ahava deixou, e logo chegou a Vic para encher os nossos corações de alegria.

cachorro olhando para a foto
Vic posando para a foto

2.) E o nome? Qual foi a inspiração?

O nome Mel veio assim que a vimos, acho que por conta da cor e da doçura, e a Victoria já veio com o nome registrado pelo Canil.

cachorro sentado olhando para a foto
Mel posando para a foto

3.) O que elas mais gostam? 

O que mais gostamos é de estar juntos, seja no trabalho, passeios ou viagens.

A Mel ama Frisbie e a Vic adora correr, ambas amam comer.

4.) Como é um típico dia na sua vida?

Um típico dia na nossa vida é sempre que possível com elas, começamos o dia com uma caminhada juntos, e quando da para levar ao trabalho vamos juntos, quando não é possível separamos um tempo só para elas.  Elas nunca ficam sozinhas, sempre estão fazendo alguma coisa com um de nós dois.

5.) Vocês vão à restaurantes pet friendly? E hotéis?

Sim, gostamos de frequentar lugares Pet friendly, restaurantes, hotéis. Elas são como filhas, só vamos onde são aceitas.

6.) Qual é o programa que vocês mais gostam de fazer juntos?

Adoramos viajar e amamos tomar um café no shopping, brincar com elas no parque também e muuuito prazeroso.

7.) E a conta do Instagram, como surgiu? O que ela muda na sua vida? Qual é a inspiração para fazer as postagens?

Começamos com o grupo no facebook, com troca de informações, dicas, falar sobre lugares, produtos que usamos e gostamos, além de compartilhar experiências. Depois começamos a fazer alguns eventos e foi muito bom, na época não havia tantas opções como hoje, o Instagram veio alguns anos depois e foi crescendo, hoje ele assume um papel diferente, onde não só compartilhamos nossa historia, mas podemos influenciar o dia a dia de muitas pessoas, trazendo um bom conteúdo.

cachorros e humanos posando para foto no elevador
Mel, Vic e Ella no QG Pet Friendly

8.) Qual é a história mais marcante na vida de vocês? 

A chegada da Mel foi muito marcante, ele mudou muita coisa, levou muita tristeza embora e trouxe muita vida e alegria, a mãe do Marcelo foi curada e muitas coisas boas aconteceram na sequência.

9.) Se a Mel e a Vic falassem, o que elas lhe diriam?

Amo amar vocês.

10.) E qual é a sua frase para ele? 
Só quem tem um cão sabe o significado do companheirismo e amor incondicional.