Velho Burger

Velho Burger é pet friendly! A zona norte de São Paulo possui uma hamburgueria com ares de velho oeste. Eles são uma hamburgueria pet friendly e fizeram questão de estar dentro do blog e aplicativo do Guia Pet Friendly, por isso, convoquei o trio Larissa, Leo e o jornalistinha pet Mikan para ir visitá-los, provarem os burgers e conferirem o espaço pet friendly. Quer saber como foi? Então, segue lendo este post. Com a palavra: Larissa, matriarca dos Mikans 🙂

Jornalistinha pet: Mikan

Local: Velho Burger

Data: 15/12/18

por Larissa Yokomizo

Quem gosta de faroeste põe o chapéu de cowboy aí!

Pet friendly desde os primórdios

Bateu aquela vontade de comer um hambúrguer com seu melhor amigo? O Velho Burger é uma ótima opção para quem mora na zona norte de São Paulo. O restaurante que já nasceu pet friendly, desde a sua primeira unidade em Cotia, conta com potes de água para os peludos e muito carinho por parte dos funcionários. Cães de todos os portes são bem-vindos. Há um amplo espaço na área externa e as mesas são bem distribuídas. Tempo ruim não existe no Velho Burger: a área é coberta e protegida contra o sol e a chuva.

cachorro sentado em hamburgueria olhando para prato de comida
Mikan namorando a entrada

O que comer?

O clima de velho oeste está por todos os lados. O nome dos pratos acompanha a proposta da casa. Comece com a entrada “Roleta Russa”, onde são servidos batatas rústicas, dadinhos de tapioca, bolinhos de arroz, tacos de chilli e pulled pork acompanhados de 5 molhos: maionese verde, geléia verde, barbecue, maionese de limão e melado de cana. Vale muito a pena!

prato com batata rústica, dado de tapioca e chilli de hamburgueria
A entradinha que satisfaz

O que é imperdível

O hambúrguer “Velho Burger” é irresistivelmente, delicioso e suculento. O grande diferencial são as tiras de bacon artesanais: sequinhas, ultra crocantes e defumadas com madeira de macieira.

hamburguer de carne vermelha com bacon em hamburgueria
O Velho Burger

O restaurante, além do tradicional, também conta com o cardápio vegetariano. O “Fora da Lei” é um  hambúrguer de falafel e vinagrete. O molho sour cream dá um sabor único!

hamburguer vegetariano de falafel com sour cream
O Fora da Lei

E para adoçar o paladar, nada melhor que um milk shake de chocolate belga e o sorvete com churros! Isso mesmo: o sorvete e o churros churros deram um match incrível e formaram um petit gateau moderno. De tirar o fôlego! Ah! A porção é bem generosa. O Mikan ficou com água na boca com tanta comida boa! O cheirinho é irresistível. Então, partiu Velho Burger?!

Bate Bola

Qual tamanho de pet: todos, o local é grande

Pote de água: sim

Para ir: com sol ou chuva

Para gastar: $$ R$ 60,00 por pessoa

Endereço: Avenida Santa Inês, 836

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *