Toro Sushi

Só delivery

Toro Sushi é pet friendly e um restaurante japonês de altíssima qualidade! Certamente o Guia Pet Friendly, que só dá dicas provadas e aprovadas, foi conhecer. A nossa experiência, então, você confere abaixo com todos os detalhes!

Toro Sushi é pet friendly

espaço pet friendly: há duas mesinhas na calçada. Apesar do reduzido número de lugares, o espaço é charmoso e acomoda bem os cachorros.

cachorro na varanda de restaurante
Ellinha acompanhando o movimento

Até mesmo os de maior porte. O movimento é constante: tanto de pessoas como de cães.

cachorro na varanda de restaurante
Mesas da área externa

para comer: sushis bem elaborados

sushis

Imperdível: ter o prazer de saborear a culinária japonesa, feita com maestria, na companhia do seu melhor amigo. Além disso, ainda estar em um bairro alegre como o Jardins. Que bom que o Toro Sushi é pet friendly!

sushis

Além disso, não perca a sobremesa!

sobremesas

Diquinha: deixe o chef escolher o que você comer. Afinal, o elemento supresa vale a pena!

sashimis

Apesar de ter cobertura: o toldo não resiste a dias com chuva forte. Opte pelos dias/noites sem chuva ou com no máximo uma garoa.

Coluna

Leia também nossa coluna na Prazeres da Mesa publicada em 8/12/17

Toro para paladares exigentes

O Toro fica na rua mais famosa dos Jardins: a Oscar Freire. Como eu disse no abre desta matéria, sua especialidade é sushi. Mas, veja bem, sushis bem elaborados e extremamente saborosos. Nada a ver com rodízio ou invenções que chegam a “assustar”. Além disso, você pode escolher por duplinhas, o que eu acho uma boa ideia para poder ter uma experiência completa.

O espaço pet friendly fica na calçada, são duas mesas: uma delas com sofazinho e almofadas e outra redondinha, com cadeiras. O cantinho é fofo e dá para acompanhar o movimento de pessoas e dogs passeando de um lado ao outro na badalada rua. Portanto, perfeito para paquerar (ainda mais com a ajuda do seu cachorro), curtir um programinha a dois ou na companhia de um bom amigo.

Passei meu aniversário por lá e estava delicioso em todos os sentidos. Era agosto, a temperatura ainda não ultrapassava os vinte graus e o sol da parte da tarde parecia um presente. Deixei o chef decidir o que iríamos comer e foi simplesmente perfeito.

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$$$ – acima de R$150

Endereço: Alameda dos Anapurus, 1430 Telefone: (11) 2386-6966 Site: http://www.torosushi.com.br/