Timo Cucina

Fechado.

O restaurante fica no rooftop do Parque Pamplona Shopping, nos Jardins, na capital paulista. Ele serve cozinha italiana de primeira, portanto, taí uma boa dica para os amante da culinária. Portanto, muito bom saber que o Timo Cucina é pet friendly, né? Afinal, Eu e a Ella acreditamos que nós sempre podemos viver #melhorjuntos.

Timo Cucina é pet friendly

Espaço pet friendly: semelhante ao El Carbón (que é vizinho e serve comida espanhola), o Timo tem mesinhas ao ar livre, com cobertura, na frente do restaurante. As mesas são próximas e os almoços bem concorridos.

cachorro sentado na almofada

Escolha as mesas das laterais ou próximas do terraço para sentar com os pets. Assim, todos (nós e os demais clientes) ficaremos melhores acomodados. O lounge do Carbón também pode ser utilizado pelos clientes do Timo porque os donos de ambas as casas são os mesmos. Citei o lounge porque ele é adequado para dias frios e com chuva, pois é coberto e tem aquecedores.

Para comer: comida italiana de alta qualidade
Imperdível: tanto as saladas,

salada

massas

massas

quanto os peixes são deliciosos! Além disso, são assados no forno a carvão que dá um gostinho especial aos pratos. Portanto, seja feliz em sua escolha.

peixe com legumes

Diquinha: escolha os dias com sol e também aproveite o deck que é um charme. O rooftop dá uma sensação extra de privacidade. Afinal, estamos distantes da rua e com a segurança de um shopping.

Portanto, confira as minhas dicas e da Ella e vá com seu pet também!

Bate Bola

para ir com chuva: sim

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$$ – até R$100 por pessoa

Endereço: R. Pamplona, 1704 Telefone: (11) 4115-9098 Site: http://timorestaurante.com.br/