The Neighbour Pub, restaurante pet friendly em São Caetano

 

O The Neighbour Pub é pet friendly. O ABC paulista, mais precisamente a cidade de São Caetano, tem um pub que aceita pets e crianças. Não é uma maravilha?! Pub com sotaque europeu, lá das terras da Rainha e do U2. Eles têm um espaço bacana para levarmos os pets, um cardápio apetitoso e uma carta de cervejas artesanais de dar “sede” e água na boca. Então, convidamos nosso jornalistinha pet Renee e sua irmã Lara para conhecerem o The Neighbour Pub e eles nos contam nas linhas abaixo o que mais gostaram e o que você não pode perder em hipótese alguma.

cachorro posando para foto
Renee em ação!

The Neighbour Pub é pet friendly

Jornalistinha pet: Renee e jornalistinha kids: Lara

Local: The Neighbour Pub 

Data: 16/12/2018 

Sabe aquele típico pub inglês/irlandês, com ambiente descontraído e música boa? Enfim, esse é o The Neighbour Pub em São Caetano! Apesar de ser um pub, o lugar é receptivo para crianças, que ficam felizes da vida brincando com os pets. Ou seja, um ótimo lugar para ir com toda a família.

Espaço pet friendly: Tem um espaço legal para os pets no pátio externo do pub, que parece uma extensão da parte interna. Ele é grande e oferece algumas mesas coletivas, que parecem de piquenique. E, também, menores com dois lugares cada. Além disso, os pets podem circular livremente nesse espaço e ganham uma tigela com água fresquinha quando chegam. Há ombrelones, por exemplo, que protegem do sol forte e de uma chuva mais amena, e são colocados quando é necessário. O chão coberto de pedrinhas brancas foi foi a atração da Lara, que ficou fascinada. Alias, eles aceitam todo porte de pet. 

criança e cachorro no espaço da hambúrgueria
Lara e Renne no pátio interno!

Para comer: O cardápio é típico de um pub inglês/irlandês. De cara, pedimos as entradas que são o carro chefe da casa: chips de batata feitas artesanalmente (servidas dentro do saquinho de papel – mais típica de pub inglês impossível) e as famosas meatballs (bolinhas de carne levemente apimentadas: uma delícia!).

porção de meatballs e cerveja artesanal
As típicas meatballs

Depois, passamos para os pratos mais pedidos da casa, como, por exemplo, o Scotch Egg (famoso “bolovo” porém com massa de calabresa, acompanhado de mostarda dijon) e o tradicional Fish and Chips (Filé de peixe empanado na cerveja com batatas rústicas e molho tártaro).  

Scotch Egg e Fish and Chips
Scotch Egg e Fish and Chips

Não para por aí!

E não podemos deixar de citar as cervejas! Ah, quanta opção! Além disso, todos os atendentes sabem tudo de cerveja e dão dicas valiosas e individualizadas de acordo com o seu gosto. Depois de degustar cervejas on tapaceitamos a sugestão da casa e fomos de Honey Dew com uma rodela de laranja bem refrescante – para aguentar o calor do dia. Além disso, no cardápio também tem a tradicional Guinness e a encorpada London Pride.  

copo de cerveja artesanal
carta caprichada!

Para finalizar, aquela sobremesa que não podia faltar: uma torta de frutas vermelhas e calda de frutas vermelhas (tudo produzido no local) com chantilly acompanhando. 

Torta de frutas vermelhas e calda de frutas vermelhas
Torta de frutas vermelhas e calda de frutas vermelhas

Portanto, o atendimento foi ótimo, a comida estava boa e os pets foram muito bem aceitos.

Bate Bola

Cobertura para chuva: Não 

Ombrelones que protegem do sol forte: Sim 

Potes de água: Sim 

Espaço grande entre as mesas: Sim 

Faixa de Preço: $$ 60 reais por pessoa 

Ideal para todo o porte de cachorro: sim

Endereço: Rua General Ozório, 420, Santa Paula, São Caetano do Sul, SP Telefone: (11) 2376-4500,

 

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Muito bom o lugar, ambiente (blues e jazz como som ambiente), hambúrguer bem feito, Buffalo wings “hot” do jeito irlandês de ser e chips de batata doce salgadinha.
    Já o Theo, desbravou o lugar, andou nas pedrinhas, usou o cobertor disponivel para clientes para ficar mais “macio” o assento heheh
    Recomendo aos donos de pet que gostam da boa cerveja ….

    Nome do Pet: Theodor

    Data da Visita: 2019-03-29

    Classificação: 5