Taka Daru

Chegamos no Taka no horário mais bonito: no crepúsculo. Saí do carro e vi a grande quaresmeira iluminada. Suspirei. Esta árvore significa persistência e prosperidade.

Tudo fazia sentido: a sabedoria milenar dos japoneses e o cardápio com pratos tradicionais assinado pelo chef Goya. Sentamos na varanda, que tem uma decoração sóbria na medida certa, elegante como dever ser e, ao mesmo tempo, aconchegante. 

Não espere encontrar sushis e sashimis. A proposta é replicar os bares típicos do Japão chamados izakayas. Para beliscar, peça pelos ótimos guiozas.

Como prato principal, pelos camarões rosa, com lulas e cogumelos – divino! E finalize com o crocante Choux Cream (uma versão da bomba recheada), que fez a Su raspar o prato!

Lembranças da Ella: da hora que chegamos até irmos embora, mais três cachorros passaram por ali com seus humanos. Um deles acabara de ser adotado: fofo! O outro ainda estava fazendo aulas de “etiqueta” e como não tinha concluído o módulo, latia um pouco. O Bee, que repetiu de ano, latia de volta. A Cris tentava apaziguar a situação me colocando para fazer amizade com ele. E o Lorenzo: alto, branco e lindo. Se eu fosse solteira, pegava o telefone dele da plaquinha de identificação. 

Endereço: Rua Costa Carvalho, 234 Pinheiros Tel.: 11 3034-0937

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *