Tong Ban confere o pet friendly Sabor de La Luna

Hoje papai e mamãe foram almoçar no Sabor de Luna, um lugar muito bacana, pertinho de nossa casa, onde costumamos buscar medias lunas e vigilantes – “riquíssimas” especialidades uruguaias da confeitaria. O Sabor de Luna que visitamos fica na Rua Pedro Ivo, região da cidade onde há muitos peludos como eu passeando com seus donos. A área de pet friendly fica no grande deck coberto! No cantinho dele tem um bebedor com água bem fresquinha para matar a sede dos bichos.

Cão Repórter Convidado: Tong Ban Textos e Fotos: Katia e Sergio Local: Porto Alegre

Logo que chego, ganho carinho do funcionário mais simpático da casa: o Paulo Bandeira, que é responsável pela segurança e receptivo do lugar. Muitas vezes é ele quem cuida de mim, pois costumo ir lá com o meu papai, que nunca me deixa sozinho. O melhor de tudo é quando a garçonete – Letiane Maciel – chega com uma lata de biscoitos torradinhos feito pelo padeiro especialmente para nós, cachorros!Eu quase “enlouqueço”, pois em casa raramente me liberam estas “frescurinhas”. Antes de levar a lata embora, ela deixou mais um biscoito que me foi dado pelo papai. Aqui entre nós: que delícia!

Na saída, tomei mais um pouco de água geladinha, brinquei com o Paulo e ainda fiz um pipi gostoso num vaso ao lado do bicicletário. Desculpem, mas não resisti!Logo depois, chegou o pedido dos humanos, que comeram uma apetitosa milanesa de frango com duas porções de raviólis de espinafre, estes também feitos com receita da casa. Papai pediu os raviólis com molho branco e a mamãe – que vive de dieta, como eu – com molho vermelho.  Parece que estava bem gostoso, pois eles não deixaram quase nada nos pratinhos!

Rua: Pedro Ivo, 844  Bairro: Mont’Serrat Cidade: Porto Alegre Telefone: 51 3516.0678 categoria: confeitaria e restaurante site: sabordeluna.com.br/