Apó Cozinha, restaurante pet friendly no Itaim

Calor! Fazia muito calor. Quando eu e a Ella fomos no Apó Cozinha, restaurante pet friendly Itaim, a temperatura estava altíssima. Por sorte, a varanda pet friendly, que fica dentro da casa e tem um teto retrátil nos salvou do sol escaldante. Esta dica faz parte do Roteiro Frontline&NexGard.

Restaurante pet friendly Itaim
Varanda com teto retrátil

Agora, enquanto escrevo minha avaliação para vocês, chove sem parar na capital paulista. Hoje também poderíamos ir lá. Como é bom ter locais pet friendly que podem ser visitados em qualquer condição climática. Com sol ou com chuva.

Restaurante pet friendly Itaim

Espere encontrar um restaurante elegante, com cores claras, móveis charmosos e um cardápio inspirador. Os donos e chefs do Apó, Bruno Assis e Rafaela Aguiar, estudaram na prestigiosa escola de gastronomia Le Cordon Bleu. Informação que nos prepara para uma experiência memorável.

A sua melhor escolha contra pulgas e carrapatos - NextGard

Cheguei no intuito de cumprir os passos de um brunch , por isso, abri os serviços com uma refrescante mimosa. Aos domingos, rola um 2X1 na Mimosa, portanto, sede você não vai passar. Nem vontade.

Mimosa
Mimosa = brunch!

Minha amiga pediu um pão de queijo recheado com leitão cozido e cebola caramelizada que vale por uma refeição, pois ele é bem servido.

Restaurante pet friendly Itaim
pão de queijo recheado de leitão

Eu optei por um ceviche de entrada chamado Saí para Pescar porque adoro o peixe assado no limão com temperos frescos

ceviche do Apó
Saí para Pescar

e escolhi como prato principal o Mantiqueira com truta salmonada e legumes confitados, ambos de comer de joelhos.

Restaurante pet friendly Itaim
Peixe Mantiqueira

Apesar de eu não ser a mais fã de sobremesa do mundo, tive que experimentar o Julieta e Romeu. Isso mesmo, por lá a Julieta vem na frente. Justo e adequado. Levinho e delicioso. Fechou chave de ouro!

doce Romeu e Julieta
Julieta e Romeu

A varanda é grande, espaçosa, arejada e linda! Vale ir com todos os portes de Pets. Logo que chegamos, a Ella ganhou um portinho de água. Quando meu prato foi servido, ela ganhou um comedouro cheio de vegetais.

Restaurante pet friendly Itaim
A Ella também ganhou comidinha

Ou seja, almoçamos juntas! Imagina se eu não adorei? Como eu sempre falo, quem gosta e trata bem a Ella, ganha meu carinho e gratidão. Valeu, Apó, não vemos a hora de voltar!

Varanda espaçosa, indicada para todos os portes de Pets

Serviço: Ministro Jesuíno Cardoso, nº 115, Itaim.

Não esqueça que o uso de antipulgas e carrapatos é fundamental para a saúde do seu pet. Previna com Frontiline e Nexgard da Boehringer Ingelheim.

Até a semana que vem!

Beijos, Cris&Ella

A sua melhor escolha contra pulgas e carrapatos - Frontline

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *