Restaurante Dom Pinheiro

No interior de São Paulo, o Restaurante Dom Pinheiro em Valinhos é pet friendly! Se você está procurando por aquela comida caseira de qualidade, está no lugar certo. Portanto, convidei o jornalistinha pet Frederico, o Fredão, para ir com seus tutores Thiago e Marcela conhecer o espaço pet friendly e contar tudo para nós. Vamos, então, conferir todos os detalhes?

Jornalistinha pet: Frederico

Local: Restaurante Dom Pinheiro

Data: 28/01/19

por Thiago e Marcela

Restaurante Dom Pinheiro em Valinhos é pet friendly

Sabe aquela comida de fazenda feita no fogão a lenha com cheirinho de comidinha de vó, feita com muito amor e carinho? Foi o que encontramos logo que chegamos no Restaurante Dom Pinheiro. Assim que entramos, fomos muito bem recebidos pela Milena, a dona. Fred já a cumprimentou com vários “Lambeijos” e em seguida ganhou uma água com gelinho bem refrescante e um petisco delicioso.

cachorro sentado na grama
Fred sentado na entrada do restaurante

Fomos instruídos a escolher qualquer lugar para nos sentar, tanto na parte interna quanto na parte da varanda, ambas totalmente cobertas e pet friendly. Certamente nos sentimos em casa. Aliás, a reportagem aconteceu no final de janeiro, época bem quente, e para esses períodos, o restaurante conta com climatizadores para amenizar o calor. Ou seja, é uma ótima opção tanto para dias quentes como para dias frios e chuvosos.

cachorro comendo no pote em cima do colchonete
Fred comendo em cima do seu colchonete

Escolhemos nossa mesa e procuramos ficar perto dos climatizadores, Fred logo se acomodou em seu colchonete, e fomos nos servir. Demoramos um pouco para escolher o que colocar no prato pois a variedade era muito grande e o cheiro estava incrível. Há muitas saladas, pratos quentes e sobremesas. Bom, uma dúvida deliciosa, por sinal. Sentamos à mesa e almoçamos tranquilamente.

panelas de barro com comida caseira
O buffet bem farto!

O que é imperdível?

O restaurante tem um espaço grande de área verde, com muitos pássaros cantando e cheiro de natureza!!! Cães de todos os portes são bem vindos. Certamente um ótimo lugar para almoçar com toda a família, crianças e pets. Afinal, tem diversão para todos!

mulher sentada comendo
Minha mamãe comendo

Além do fogão a lenha, aos finais de semana eles tem costela de chão e churrasco. Para as crianças, além do parquinho, há também pula pula inflável, piscina de bolinhas, cama elástica e waterball. Não vemos a hora de voltar!!!!

cachorro sentado na frente do escorrega
Fred no parquinho

Bate Bola

Qual tamanho de pet: todos, o local é grande.

Pote de água: sim

Para ir: com sol ou chuva

Para gastar: até R$100 por pessoa

Endereço: Estr. Gov. Mario Covas, 1005 – Macuco, Valinhos – SP

Site: https://www.dompinheiro.com.br/

  • Nossa experiência não foi das melhores. Sentamos com os dogs na parte externa, não havia cobertura e passamos muito calor. A comida não era saborosa, principalmente a costela de chão. Provamos de tudo um pouco. O atendimento foi bom, mas o local onde ficamos tinha mal cheiro e tivemos que pegar as sujeiras de outros cachorros. Não entendemos o motivo, mas haviam muitas moscas. O espaço pode ser melhor aproveitado.

    Nome do Pet: Jade e Marley

    Data da Visita: 2019-02-23

    Classificação: 2

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *