Quench, restaurante pet friendly na Vila Nova Conceição

Agora, o Quench só funciona no café da manhã dos hóspedes.

Quench é pet friendly

Espaço pet friendlyo terraço do Quench é totalmente aberto. Escolha dias sem chuva e de preferência com sol. É uma delícia sentar ali e almoçar sentindo o sol bater (fora do verão, é claro).

Ele fica 100% separado da calçada, apesar de estar ao lado dela, porque tem um murinho com plantas como proteção. Portanto, a sensação de privacidade é ótima. Vale ir com todo porte de pet porque é bem espaçoso. E como ele não foi descoberto por muitas pessoas, está quase sempre vazio. Então, aproveitem!

Ele abre apenas ao meio-dia.

para comer: o salmão com legumes e saladinha.

salmão com legumes

carne com batatas

E o brownie de chocolate com sorvete e farofinha, tipo: divino.

petit gateau e sorvete

Olhem que fofo: o Marriott Executive Apartments, superbem localizado na Vila Nova Conceição, nos convidou para uma noite de hospedagem no seu apart de luxo. Eles queriam marcar o dia 4 de outubro, comemorado como dia dos Animais, mostrando que são pet friendly. E ainda tivemos a oportunidade de conhecer o restaurante do hotel, o Quench do Marriott.

cachorro deitado em caminha em varanda de hotel

Sendo assim, eu e a Ella fomos conferir mais esta opção de hotel que aceita cachorros na capital paulista, além do restaurante do hotel aberto ao público, que também serve café da manhã aos hóspedes. E eis uma grande surpresa…

Um Viva para o Quench do Marriott

Atendimento: checked

Fizemos check in em um sábado à noite. Da recepção, espiei o restaurante com o canto de olho. Não nutri grandes expectativas a respeito dele. Esperava encontrar uma comidinha honesta e um cardápio com pratos internacionais. E desprovida de pré conceitos, fui jantar. Por um momento, pensei em fazer o pedido e comer no quarto, afinal havia chovido o dia inteiro e a área externa, onde a Ella é permitida, estava molhada. Mas a boa vontade do garçom em limpar o chão e secar as cadeiras nos fez descer.

cachorro deitado no sofá da sala

Sabor: checked

Com fome, sem expectativas e encantada pelo bom atendimento dei start aos serviços da noite. Portanto, de entradinha, pedimos bruschettas e dedinhos de tapioca.

dadinho de tapioca

Dois clássicos que estavam ó-ti-mos! Eles ganharam minha atenção. Portanto, os primeiros momentos do jantar, que iria longe, começou bem. Muito bem, aliás.

A escolha do prato principal aconteceu com mais “cuidado” e fiz questão de ler todas as opções. As entradinhas estavam tão saborosas, que tudo indicava que os suspiros iriam seguir adiante. Acertei. Pedi pelo salmão com tomatinhos cereja, vagem e purê de batata. O prato pareceu me abraçar: quentinho e saboroso. Fiquei fã.

Um Viva para o Quench do Marriott
A comida do Quench do Marriott

O hotel: checked

A Ella ficou deitadinha no seu colchonete, ao lado da minha cadeira, durante todo o jantar e depois passeou pela rua calminha e cheia de árvores para o último xixi do dia.

Aliás, sempre achei altamente atraente ter um elevador separando a mesa do restaurante da porta do quarto. Afinal, nada como apertar um botão e voilà: chegar em “casa”.

cachorro no quarto de hotel

Todos cansados e satisfeitos entramos no apartamento composto por salinha, cozinha americana e um quarto superconfortável. A Ella, apesar de ter ganho o kit pet com caminha, comedouros, brinquedos e petiscos, foi para a minha cama, é claro.

cachorro sentado em caminha

Enfim, comemoramos, em grande estilo, o dia dos animais e o fato do Marriott e do Quench receberem de bom grado nossos amores peludos.

Rua Filadelfo Azevedo 717, Vila Nova Conceição, SP/SP, www.marriott.com.br/saoer

Matéria publicada na minha coluna na Prazeres da Mesa

Bate Bola

Para ir com chuva: não

Para ir com todo porte de pet: sim

Endereço: R. Prof. Filadelfo Azevedo, 717 – Vila Nova Conceição Telefone: (011) 3058-3000 Site: https://www.marriott.com.br/hotels/travel/saoer-marriott-executive-apartments-sao-paulo/

Além disso, veja também este post! Nele contamos como foi nossa primeira experiência no Marriott e no Quench.