Primeira sessão pet friendly de cinema

Tem dias que ficam marcados para sempre na nossa memória, né? O dia 30 de junho de 2018 foi um deles. Afinal, a primeira sessão pet friendly de cinema a gente nunca esquece. Ainda mais, em uma sala de cinema de verdade! Ou seja, com tela grande, tecnologia de ponta, poltronas confortáveis e “Os Incríveis 2” só para nós. Aliás, um detalhe: ele acaba de estrear!

Primeira sessão pet friendly de cinema

Perdoem o trocadilho, mas incrível MESMO foi ver a cachorrada dominar a sala! Grandes, pequenos, de raça, vira latas puros e até dois cadeirantes, por exemplo, estiveram presentes. Cães famosos do meio pet e celebridades lotaram a sala do Kinoplex Itaim na capital paulista. Afina, a deia era reforçar o que todo mundo já sabe: na vida é #melhorjuntos

cachorros e mulheres na sala de cinema
A jornalista Cris Berger e a jornalistinha canina Ella que mapeiam SP em busca de lugares pet friendly e levam kits aos locais, além de dar dicas de como receber o melhor amigo do homem

Portanto, nosso MUITO OBRIGADA à Nestlé® Purina® que orquestrou esta sessão pet friendly de cinema.

Aliás, sabe qual foi o resultado deste Cine Pet? Os cachorros se comportaram muito bem. Um ou outro, latiu. E não foi o tempo todo. No meio, achei que a Ella estava “apertada”, com vontade de fazer xixi e saí com ela. Uns dormiram, outros brincaram (Ella e Lisa), mas foi tudo na paz. Eu acho que o Kinoplex poderia abrir uma sessão pet friendly por mês pra gente matar a vontade de curtir a sétima arte com nossos amores peludos. Você não acham?

Certamente você já deve ter lido por aqui, diversas vezes, nós falarmos de lugares pet friendly e da ação #melhorjuntos. Eu e a Ella, que desde 2015 mapeamos São Paulo e Rio de Janeiro com dicas pet friendly, ganhamos a nobre missão de ajudar os lugares a serem ainda mais amigos do pets.

 Em 2018 foram 6 meses de ação em 91 locais com o kit pet friendly e cardápio da Nestlé® Purina®.

Portanto, veja abaixo os melhores momentos do Cine Pet

Cine Pet

Certamente deu para ver que a primeira sessão pet friendly de cinema foi um sucesso!

Fotos: Cleiby e Rodrigo Trevisan