Pousada Céu e Serra, pousada pet friendly em Carrancas

A Pousada Céu e Serra, hospedagem e centro holístico, fica localizada em Carrancas, Minas Gerais, a 500m de duas cachoeiras de águas cristalinas e a 200m de uma linda gruta. Fica a 1km de dois complexos de cachoeiras e piscinas naturais e a 2,5 km da cidade. E o melhor vocês já devem imaginar: ela é pet friendly e foi visitada pela nossa jornalisitinha pet @mariaflor_golden.

Maria Flor em frente à recepção da pousada

As acomodações da pousada

Os chalés são privativos, possuem lareira e varanda com rede. Tanto os chalés quanto os apartamentos possuem frigobar, TV, DVD, ventilador e varanda com rede.

Descansando na rede do chalé
Muito verde e natureza

Alguns diferenciais da pousada: salão onde acontecem práticas de meditações do Osho, yoga, taichi e outras, que são abertas gratuitamente para os hóspedes, sessões de massagens com valores à parte e sessões de cinema no telão. A propriedade dispõe de WiFi gratuito e estacionamento privativo.

Em frente do salão de meditação
Mais uma foto para registrar a bela paisagem

A Nossa jornalistinha pet Maria Flor esteve na pousada entre os dias e 8 de novembro de 2021 e, naquele período, por causa da pandemia de Covid 19, a propriedade não estava oferecendo café da manhã, mas os hóspedes podiam contar com serviço de delivery ou fazer a própria refeição, visto que o chalé é equipado com uma minicozinha.

“A pousada possui uma linda fonte ornamental (eu entrei por que sou a doida da água, mas não é pra entrar! Rs…). Pude andar e correr livre por toda a pousada!”, Maria Flor.

Maria Flor não resistiu e mergulhou na fonte

Cachoeiras de região

Para chegar às cachoeiras é preciso percorrer muitas trilhas. Algumas delas são tranquilas, mas outras são inseguras e até perigosas. Praticamente não existe nenhuma infraestrutura de segurança nas trilhas, por isso é preciso muito cuidado e atenção.

Maria Flor se refrescando

“Não pude conhecer a maioria das cachoeiras, pois há um decreto municipal proibindo nossa presença. Visitei algumas que aceitam pets: Cachoeira do moinho, cachoeira do Salomão, complexo do tira-prosa, complexo do grão-mogol. Foi refrescante e divertido”, Maria Flor.

Bate Bola

Porte permitido: aceita todos os portes e raças de pets

Quantidade de pets por quarto: até 2 por chalé

Valor da diária: a partir de R$ 150,00

Taxa pet: R$ 30,00 por pet (taxa única)

Serviço: MG 451- Km 23 – Zona Rural (2,5 km do centro), Carrancas, Minas Gerais

Site: https://www.pousadaceueserra.com.br/br/

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado.