MENU

Rosa dos Ventos Juquehy

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
A pousada Rosa dos Ventos fica em Juquehy, litoral norte de São Paulo.
Permitido
Diferenciais
Valores

Rosa dos Ventos pet friendly: fica a duas horas da capital paulista. O que mais me impressionou nela foi o carinho com que os pets são recebidos e tratados. O Tom, gerente e dono do hotel, é apaixonado por cães e gatos, inclusive tem 3 em casa. É incrível como isso conta para nos sentirmos acolhidos.

Rosa dos Ventos pet

Rosa dos Ventos pet friendly: total acesso

O pets têm livre acesso a toda pousada e ela aceita todos os portes e raças, o que é ótimo! Muitos pontos à ela por entender que não se trata de tamanho e, sim, de bom comportamento e educação. 

Rosa dos Ventos pet

Café da manhã com os pet

O café da manhã é servido no estilo buffet: tem ovos mexidos, pães, frios, frutas e bolinhos. Podemos sentar nas mesas que ficam perto da piscina para comer junto dos pets. Caso chova, o café é servido no quarto, que tem uma cozinha privativa, o que possibilita outras refeições serem feitas por ali também. Rosa dos Ventos pet friendly é opção econômica de viajar.

Quartos completinhos

Eles reservaram as acomodações do térreo para acomodar os hóspedes acompanhados de pets, pois são maiores e possuem um pequeno quintal interno.

Rosa dos Ventos pet friendly: Kit Pet

No Kit pet há comedouro, petiscos, caminha, manta de frio e café da manhã para os pets. Caixa com areia para gatos e tapete higiênicos devem ser solicitados.

Como citei acima, há uma cozinha com geladeira grande, fogão, microondas, pratos, talheres e panelas. Você só sai para comer fora se quiser. Não espere encontrar luxo, a decoração é simples. Conte com ar condicionado, ventilador de teto, chuveiro elétrico, tudo bem limpinho. Rosa dos Ventos pet friendly: tudo que você precisa para ficar bem acomodado.

Piscina no Rosa dos Ventos pet

Portanto, use a piscina do hotel para curtir com o seu pet, ela é grande, tem plantas ao redor e espreguiçadeiras. É um espaço agradável e acaba sendo ponto de encontro com outros hóspedes. Porém os pets não podem entrar dentro dela.

Cães sozinhos no quarto

Caso você deixe seu pet sozinho no quarto para dar um pulinho na praia, tenha certeza de que ele ficará bem em um local desconhecido e longe de você. Um pet assustado pode latir e incomodar outros vizinhos, roer moveis e até mesmo se machucar. Rosa dos Ventos pet friendly: ensinando você a saber cuidar do sue pet.

Confere mais!

Já visitou nosso blog e leu as reportagens mais importantes do mundo pet? Garanto que você precisa saber sobre como voar com os pets dentro do avião, leia aqui. E caso você precise saber sobre pets em condomínios, não perca nossa matéria e webserie.

Também nos siga no YouTube para acompanhar nossos treinamentos e podcasts.

Localização
Contato

Leia mais

Palácio Tangará

Palácio Tangará

18 de abril de 2024
Leia mais
Gaia Viva

Gaia Viva

29 de junho de 2023
Leia mais
Gran Marquise

Gran Marquise

10 de janeiro de 2024
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner