Villagio Embu

compartilhe
Resort pet friendly perto de São Paulo.
Permitido
Diferenciais
Valores

Tempo estimado de leitura: 7 minutos

O resort Villagio Embu fica em Embu das Artes, menos de uma hora da capital paulista. Ele recebe pets de todos os portes e raças, permite o acesso em todas as áreas do hotel, tem KIT PET, totem com saquinho cata-caca, lixeira e equipe treinada. O Villagio Embu pet friendly que dá gosto.

Villagio Embu pet

Espere encontrar muitos gramados, duas piscinas grandes, campo de futebol, quadras de beach tennis (em construção), salão de jogo (fliperama, mesa de sinuca, boliche), sauna, academia de ginástica e trilhas. Spoiler: está sendo estudada a possibilidade de fazer um cachorrodromo cercado.

Acesso total ao Villagio Embu pet

Cientes que os pais de pet viajam com seus cães para curtir a presença deles, não há restrições à nenhuma parte do resort. Vamos começar com o restaurante onde são servidos o café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar (o hotel opera em pensão completa). Abaixo foto do peixe com molho de camarão que estava delicioso.

O café, como as demais refeições, são servidos no estilo buffet. Os pets não têm acesso a essa parte por normas da vigilância sanitária, a qual não permite a presença de animais junto a manipulação de alimentos. Se você estiver sozinho, peça para um garçom ficar junto à mesa com o seu pet, lembrando que a guia dele deve estar presa ao mosquetão. Regras justas(!) são importantes para a paz mundial e o Villagio Embu pet friendly as executa com suporte da Universidade Pet Friendly.

Nele, os pets podem entrar na parte interna, há mesas específicas longe do buffet.

Villagio Embu pet

Basta prestar atenção nas sinalizações.

Villagio Embu pet

Também há o espaço da varanda externa que é coberta. A Ella está dentro do carrinho porque tem uma má formação congênita nas patinhas e dificuldade de andar, mas seu cachorro pode caminhar por todos os locais. Villagio Embu pet: honesto com os pets.

Villagio Embu pet

Guia e Mosquetões

Por que a guia é necessária? Não se trata de um hotel para apenas pessoas com cachorros. O Villagio recebe um público misto, ou seja, com hóspedes com e sem cachorros. Portanto, os cães têm que estar com seu tutores, sem invadir o espaço alheio.

O mosquetão existe para prender a guia do pet e você ficar com as mãos livres e poder comer com tranquilidade. Veja na foto abaixo a guia da Ella presa no ganchinho da parede.

Villagio Embu pet

Além do mais, estamos cercados da natureza, a mata está próxima e dentro dela pode ter animais peçonhentos.

Área da piscina do Villagio Embu pet

A piscina é linda e mergulhar nela, em um dia de sol, é refrescante. Também há uma piscina coberta para os dias de chuva.

Villagio Embu pet

Ao redor da piscina também há ganchos para prender a guia do pet e você relaxar tranquilamente. Nada como poder tirar um cochilo com a paz de que seu pet não sairá para um passeio “sem avisar”. Eu já vivi isso com a Ella e foi um desespero até saber onde a mocinha estava.

Villagio Embu pet
Villagio Embu pet

O hotel está todo sinalizado para ajudar o hóspede a ter uma ótima experiência com o seu pet.

Villagio Embu pet

Quartos e KIT PET

Os quartos são enormes com camas grandes e TV. Não há luxo, mas conforto.

Villagio Embu pet

No Kit Pet há caminha, dois comedouros e tapete higiênico.

Villagio Embu pet

E o mais importante: placa de sinalização comunicando que há pet dentro do quarto. Villagio Embu pet presa acima de tudo pela segurança dos pets.

Villagio Embu pet

Veja Mais

Baixe agora mesmo todos os e-books do Guia Pet Friendly e tenha uma vida feliz e intensa ao lado do seu filho cão. E, claro, inscreva-se no nosso YouTube para acompanhar todos os podcasts e webseries sobre como receber os pets e frequentar locais pet friendly.

Localização
Contato

Leia mais

Gran Marquise

Gran Marquise

10 de janeiro de 2024
Leia mais
Villagio Embu

Villagio Embu

12 de dezembro de 2023
Leia mais
Pousada Pegada da Onça

Pousada Pegada da Onça

28 de novembro de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner