Pizza 430 Gradi de Campo Belo é pet friendly

Em uma casa grande (no formato de um retângulo preto) de esquina no bairro do Campo Belo, em São Paulo, está mais uma unidade da Pizza 430 Gradi. O que vale dizer é que a Pizza 430 Gradi de Campo Belo é pet friendly. Certo?

Ambiente convidativo

Quando você olha de fora, já se encanta pela beleza do espaço bem decorado com mesas adequadamente distribuídas no salão interno e na parte da frente, que é bem grande. Há duas mesas, juntas ao janelão que leva à rua, na qual podemos sentar com os pets.

janelão que dá para o jardim

E neste momento você só contesta que mesmo com chuva pode ir, pois tem onde sentar.

mesas da parte interna

Se a noite estiver com o tempo bom, como a que eu fui, provavelmente você vai querer curtir as mesas da área externa, que ficam ao lado das palmeiras, alguns metros da calçada. Como há muito espaço, recomendável ir com todo porte de pet.

As pizzas servidas são no estilo napoletanas, ou seja, individuais. Para comer com a mão, sem frescura.

individuais e para comer com a mão

Pedimos pela Bianca (sem molho de tomate) e vegetariana. Deu empate técnico. A massa realmente é maravilhosa, de comer a bordinha, não deixar nada no prato. Não menos gostosa é a salada com crostini que escolhemos como entrada.

salada com crostini

Quem diria que em uma pizzaria estaria uma das sobremesas mais saborosas que já provei? A banana flambada com doce de leite, marshmallow e farofinha crocante é de comer de joelhos!

banana com marshmallow, doce de leite e farofa crocante

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado.