Piazza di Martini, restaurante pet friendly no Itaim

O Piazza Di Martini é pet friendly e serve comida italiana no bairro do Itaim em São Paulo. O seu diferencial é o preço. Ou seja, ele não custa uma exorbitância, não é uma casa gourmet, enorme e superbadalada. Mas tem comida boa, mesinhas na calçada para sentar com os pets. Portanto, é o justo que satisfaz. Certamente mais uma ótima dica de restaurante pet friendly em Sampa!
 

Piazza di Martini é pet friendly!

Uma daquelas preciosidades que encontramos por acaso e não largamos mais por sua excelente relação custo/benefício. O Piazza é um restaurante de comida italiana, pequeno, com bom preço e atendido pelos donos. Além disso, deveria servir de modelo. Certamente eu e a Ella adoramos!
 
cachorro embaixo da mesa
Ella

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: João Cachoeira, 1463 Telefone.: 11 3044.0959 Site: https://www.facebook.com/pages/Piazza-Di-Martini/245196572354438

O pequeno restaurante não dispõe de varanda, deck ou jardim; portanto, a área pet friendly acaba sendo mesmo na calçada onde três mesas são oferecidas aos comensais. Em boa parte das vezes, há um pet aos pés da mesa.

O cardápio é escrito, diariamente, no quadro-negro que fica exposto na entrada.

Você vai encontrar opções de panquecas, lasanhas, bife com arroz e batata frita, massa integral e os tradicionais molhos vermelho, branco e bolonhesa.

espaguete com molho vermelho

Tudo por lá é simples, bem preparado e em grandes porções, destas que é possível compartilhar ou pedir para embalar. Na cozinha está a Nancy Martini, que dá conta do recado e do forte movimento dos almoços da casa. A conquista cada vez maior de adeptos é evidente, afinal, quem pode resistir à fórmula comidinha caseira e preço honesto? Bom saber também que os nossos pets são bem recebidos por lá.

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado.