Pets para adoção

Pirata (ONG @anjosdosbichos – contato: Renata (11) 96454-4444)

Foi encontrado amarrado em um terreno. Não conseguiram salvar o olhinho e ficou pirata. Ele está na ONG há mais de 1 ano e aguarda uma família.

Pantera (ONG @anjosdosbichos – contato: Renata (11) 96454-4444)

Ela e seu irmão foram encontrados em uma rodovia comendo lixo. Seu irmão já encontrou uma família, ela aguarda o seu dia chegar!

Beethoven ONG @aatansorocaba

“Esse é o Bethoven, um vovôzinho que está conosco há mais de 1 ano. Ele possui heterocromia (um olho de cada cor). É dócil e um pouquinho assustado. Tem porte médio para grande. Cachorros idosos são realmente mais difíceis de serem adotados. Estamos procurando uma família para ele há muito tempo”

Michele – @aatansorocaba

“Essa é a Michele, ela chegou no início de 2020 no abrigo e é uma gata tímida. Acreditamos que nunca teve um lar, nem mesmo antes de chegar no abrigo. Realizamos alguns exames e descobrimos que ela é Felv+, que é uma doença muito comum em gatos de rua e transmissível de gato para gato. Por isso, o ideal é que seja filha única. Lembrando que essa doença não mata, necessita acompanhamento veterinário. Muita gente já se interessou por ela, mas desistiram. Ela merece uma chance, é especial como qualquer outro animal” 

Associação Campo Bom pra Cachorro – Contato: Kayanne Fone: (51) 989599242

Filhote resgatado a pouco mais de um mês. Foi encontrado em estado deplorável, mais já está em tratamento e com castração e vacinas garantidas. É quietinho e um pouco assustado, mas muito amoroso.

Sorriso – Associação Campo Bom pra Cachorro – Contato: Elen. Fone: (51) 8666-6017

Aqui temos o branquinho que recebeu o nome de sorriso. Ele tem porte médio e adora crianças. Espera por um lar a um ano e meio. Tem 2 anos e é muito dócil.

Valentin – @viralataviraamor(51) 999754695

“Prazer, eu sou o Valentin. Dizem que eu sou um cãozinho especial, não apenas pela minha condição física (sou paraplégico), mas principalmente, pela minha alegria e amor que transborda a cada carinho na fuça e pela minha eterna gratidão a vida. Faço cara de ranço às vezes, só às vezes, tá? Brincadeiras à parte, passei por muitas situações difíceis até chegar ao projeto ViraLata ViraAmor. Há quase dois anos, vivo com as dindas que cuidam superbem de mim, mas preciso de uma família para chamar de minha, né? Quem aí está cheio de amor para dar ao Valen, hein?
Sou um lindo cãozinho preto, porte médio, tenho aproximadamente 3 anos, castrado, vacinado, com vermifugo e anti-pulgas em dia e estou para adoção responsável em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Valentin – ONG @santo_pet

O Valentin é um bebê de 7 meses, calmo e super carinhoso. Brincalhão como todo filhote, tem porte medio (não cresce mais).

Prático – ONG @santo_pet

Esse é o nosso menino de ouro: o Prático é um garotão de porte médio e tem 4 anos. Supercarinhoso, calmo, adora brincar e é companheiro! Está esperando pela família que vai lhe dar amor e carinho.

A Red tem 5 anos, é grandona, companheira, brincalhona, sensível e protetora. ONG @ailaong.oficial

A Clarisse é uma menina de oito anos, extremamente carinhosa. ONG @ailaong.oficial

O Zica tem 2 anos, porte grande e muito amoroso, além de um tremendo brincalhão. ONG @ailaong.oficial

EURICO: é um bebezão de 7 meses, porte médio, supercarinhoso, amigão, brincalhão e muito bonzinho | ONG @santo_pet

BREJO: é um bebê superindependente de 7 meses, porte médio, encantador, carinhoso e sociável. | @santo_pet

GARFIELD: é um gatão preguiçoso de 8 aninhos, porte pequeno, bem tranquilo e muito bonzinho, testado Fiv e Felv negativo. @santo_pet

SOPHIE E CHARLOT: duas irmãs superapegadas de 4 aninhos, amam companhia e são brincalhonas – Adoção Conjunta | @santo_pet

PRADA: uma mocinha de 4 anos, porte médio, castrada, calma, sociável, ama um chamego e adora um colinho. | @santo_pet

NELSINHO: é um bebê muito carinhoso de 9 meses, brincalhão e sociável | @santo_pet

FILHINHA: Gatinha charmosa e tranquila de 10 meses, porte pequeno – Fiv e Felv negativo | @santo_pet

BRANQUINHA: gatão lindo e carinhoso de 1 aninho só! Fiv e Felv negativo. @santo_pet