Pet Park

O Pet Park Mooca Plaza Shopping tem 2 mil metros quadrados para os cachorros brincarem sem coleira em um local cercado. Há aparelhos de agility, mesas para fazer piquenique e bebedouro. Portanto, antes da abertura oficial para o público, fomos convidadas para o evento de lançamento e ADORAMOS!

cachorros em parque para cachorros
Lisa e Ella

Pet park Mooca Plaza para cachorros

Era uma tarde de sol. A luz dourada do outono deixava tudo mais bonito e poético. Na hora em que chegamos, a Patrulha Canina estava se apresentando no palco que foi montado ao lado das mesas de piquenique. Aquela musiquinha doce, os balões coloridos, os cachorros correndo livremente e as pessoas encantadas como eu. Enfim, parecia um sonho.

A Ella levou segundos para entender do que se tratava o espaço e já queria se desvencilhar da guia e sair correndo. Provavelmente, todos fazem o mesmo, né? rs A cada passo era um “oi, tudo bem?” E dois beijinhos. Enfim, nossos amigos estavam no cenário dos sonhos e tudo ia muito bem.

cachorro em cima de banco em parque

O Pet Park se trata de um parque pet. Eu também chamaria de um playground para cachorros. A Lisinha @lisa.maria provou e aprovou!

cachorro descendo rampa em parque para cachorro

A “goldenlândia” também

cachorros golden em parque para cachorro

Atividades

Além disso, tem pintura no rostinho das crianças. Diversas atividades. Como doação de mudinhas de temperos. Nós levamos para casa coentro e manjericão, por exemplo. Carrinho com comidinhas para nós, como, por exemplo, sucos, águas aromatizadas e mini sanduíches deliciosos. E diversos espaços fofos para tirar foto. Também tinham artistas fazendo caricaturas e água de coco.

cachorro em parque para cachorro olhando de lado e para baixo

Também teve bolhas de sabão, que a Ella achava que era comida… E a Lisinha sabia que não. O brigadeiro gelado era para nós, mas a Ella Curiosa da Silva ficou vidrada. Havia cantinhos para relaxar! Enfim, um mais charmoso do que o outro!

cachorro em parque para cachorro

Para a Ella, então, o melhor de tudo foi ter a Lisa e dois mil metros quadrados de liberdade. E não foi só a Ella que não queria ir embora. Eu também não. Com boa música tocando, dá vontade de ficar mais um pouquinho, né? Nós voltaremos muitas vezes para brincar e na próxima o Beethoven Pernudo também vai. Afinal,  nosso lema é #melhorjuntos

Serviço: entrada franca

Horário: segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 12h às 22h

Local:  Estacionamento com acesso pela Avenida Henry Ford. Próximo ao Acesso B do shopping.

Mooca Plaza Shopping :Rua Capitão Pacheco e Chaves, 313, Mooca, São Paulo – SP, (11) 3548-4502, www.moocaplaza.com.br

 

    • Samara, o parque é aberto ao público. Imagino que possa, sim. Dá um pulinho e pergunta para eles. beijo e boa comemoração

  • Achei muito legal o parque e bem decorado além de ter brinquedos para os nossos pets. Sugiro mais árvores para ter sombra pois quando tem sol fica bem quente lá.

    Nome do Pet: Maya

    Data da Visita: 2018-10-27

    Classificação: 4

  • Um dos parques que mais gostamos de visitar! Além do ambiente gostoso, a estrutura do parque permite diversas brincadeiras e atende a todos os gostos! Sem contar que fica dentro do estacionamento do shopping, permitindo estender o passeio à umas boas comprinhas! Rsrs.

    Nome do Pet: Kinder

    Data da Visita: 2018-11-11

    Classificação: 5

  • Já gostava da idéia de ir no shopping com meu pet sem ter problemas de ele andar no chão. Mas o pet pari realmente foi uma grata surpresa, espaço ótimo para os pets ficarem soltos e socializarem e brincarem com outros pets, fora o lugares para picnic e painel de fotos. Amei o local.

    Nome do Pet: Theo

    Data da Visita: 2018-11-24

    Classificação: 5

  • Espaço dentro do estacionamento do Shopping Mooca, cercado, seguro, limpo, brinquedos para os pets, bancos para descansar e água. Em dias de sol usar protetor solar pq não tem área coberta.

    Lugar lindo e nota 10.

    Nome do Pet: Ravi Reis

    Data da Visita: 2018-10-27

    Classificação: 5

  • Adoramos o Parque, tudo muito arrumado e limpo, com diversos atrativos, e espaço muito bom, só no lugar das mesas que deveria ser coberto por causa do sol, mas de resto muito bem feito.

    Nome do Pet: Mila, Samy, Myke

    Data da Visita: 2019-01-05

    Classificação: 5

  • Em termos de estrutura o parque é lindo e extremamente bem cuidado. Cheio de atrativos para a cachorrada com um amplo espaço.
    Porém deixa a desejar no aspecto SEGURANÇA, pois muitos donos Não respeitam as regras que estão explícitas em uma placa bem na entrada do parque. Uma delas diz que não é permitido deixar cachorros sozinhos e muito menos longe da sua área de visão. Não é o que ocorre, muitos donos, principalmente de raças maiores, mesmo sendo sociáveis e dóceis ( Golden retriever) largam seus cães e não se responsabilizam pelos seus atos. Estes cães maiores correm sem controle pelo parque e pisoteam os outros cães.
    Essa foi a minha experiência no park. Estávamos curtindo o parque com a paçoca que adora correr e fazer amizades. O tempo todo acompanhávamos e a mantínhamos o mesmo sob o nosso olhar . De repente enquanto ajudávamos a paçoca em um brinquedo um Golden retriever que estava abandonado no parque pelos seus donos pulou em mim e avançou rosnando em meu colo tentando pegar a paçoca. Com isso, o cachorro me arranhou e me machucou com o seu peso. Eu e algumas pessoas que estavam por ali ficamos assustados e paçoca também. Demorei mais de 10 minutos para localizar o dono, pois o cachorro estava desacompanhado. Quando localizei a dona a questionou dizendo que o cão não poderia estar desacompanhado e que o fato ocorreu comido porém, o mesmo poderia ter ocorrido com uma criança, pois o park também é frequentado por muitas crianças que levam seus pets. A mesma me respondeu com grosseria dizendo que estava certa e que ali e o local não era para crianças.
    Aguardo um posicionamento do shopping.
    Obrigada

    Nome do Pet: Paçoca

    Data da Visita: 2019-06-20

    Classificação: 2

  • Somente dúvida. Quem tem a responsabilidade de fiscalização do Park? Observei cachorros de raças que são obrigados a usar focinheiras dentro do Park, bem como a Placa de Aviso bem na entrada do mesmo, porém muitos humanos não respeitam. É possível uma fiscalização?

    Nome do Pet: Nino

    Data da Visita: 2019-08-24

    Classificação: 5

  • Ainda não fui a esse parque a intenção é de ir hoje gostaria de saber se pode ir todas as raças tenho um filhote de 4meses de rottweiler pode, sem fucibheira ele é mega manso criado com criança?

    Nome do Pet: Bradock

    Data da Visita: 2019-10-27

    Classificação: 5

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *