Pet Friendly Day no Filadelfo: 10/8

Sábado 10/08 foi um dia quente e com sol na capital paulista. O bairro da Vila Nova Conceição estava mais bonito que nunca! Isso porque 60 pessoas e 67 cachorros estiveram presentes no Pet Friendly Day do Filadelfo. O pet place do Filadelfo, um empreendimento de alto padrão que será construído na Rua Professor Filadelfo Azevedo número 665, lotou com a melhor presença de todas: cachorros fofos!

cachorros do Guia Pet Friendly
Ella e alguns jornalistinhas pet. Hey, Mikan, comporte-se! Ai, sabe como são os estagiários, né?

11 horas: portões abertos

Nossos convidados foram pontuais: às 11 horas já tinham cachorros brincando no cachorródromo com aparelhos de agility. Adoro ver o entusiasmo da cachorrada! É um tal de cheira daqui, pula dali. Eles reconhecem os amigos e fazem novos.

Lá pelas tantas, sugeri que os convidados humanos sentassem no lounge e provassem a tapioca.

mulher preparando tapioca

 

Brincadeiras&relax

Enquanto alguns dogs seguiram no pet place brincando, outros relaxavam nos almofadões e colchonetes da Chill.

QUIZ que dá prêmios

Logo mais, fizemos o QUIZ com as perguntas sobre os jornalistinhas pet. A Aline (tutora do Doge e do Thor) me ajudou escolhendo quem iria responder.

cachorro sentado no colo de homem e mulher com a mão para cima
Pessoal com a mão para cima para participar do Quiz. Fofos!

O pessoal estava afiado e quase todos acertaram de primeira. Deu um orgulho danado ver o quanto nossos queridos leitores acompanham a vida dos nossos jornalistinhas pet.

A turma foi presenteada com kits da Cobasi, brinquedos da Kong, produtos da Chill, banho da Dogs Family e transfer da Mooving Pet. Os vencedores do final de semana nas pousadas pet friendly também estiveram presentes. Fizemos uma pequena enquete de quem preferia serra, interior e praia e todos entraram em acordo rapidamente. Adoro fazer meus leitores felizes. Agora me diz, tem público mais lindo?

Cris&Ella = Guia Pet Friendly

Eu falei um pouquinho da minha vida com a Ella e o motivo que me fez criar o Guia Pet Friendly: cachorros vivem pouco e eu sempre quis ficar mais tempo com os meus cachorros e mesmo quando ninguém tinha o hábito de viajar ou sair para jantar com o cachorro, eu já queria levar os meus. Estou falando de 30, 20, 10 anos atrás. Hoje vivo com a Ella 24X7 e sou muito feliz. Sei o quanto o mundo é pet friendly. Tudo o que precisamos é educar nossos cães para que eles possam estar em todos os locais com a gente. E, por isso, convidei o Cleber Santos para bater um papinho com os nossos convidados. Mais uma vez, fiquei feliz de ver humanos e pets assistindo o talk.

bate papo em evento pet do Guia Pet Friendly
Talk sobre comportamento animal com o Cleber Santos

 

Como a cachorrada estava exausta de tanto brincar, tiraram um cochilo ao lado de seus tutores. Isso é o que deve acontecer antes de ir em restaurantes pet friendly com os cães mais agitados: cansá-los. Ok?

O pessoal da Conx convidou os cães e humanos para conhecerem o Filadelfo, que está bem pertinho do Ibirapuera. Nada mal viver perto do parque, né? E ter tantos restaurantes, bares, cafés e hamburguerias no bairro da Vila Nova Conceição, que é super pet friendly.

Jornalistinhas pet: a nomeação!

mulheres e cachorros em evento do Guia Pet Friendly
Mel&Denise e Doge&Aline: jornalistinhas pet
cachorro bochechudo dormindo em uma caminha
Ellinha relaxando em um Chill: cansada e feliz!

beijos

Cris&Ella