Roteiro Pet Friendly

Criamos um Roteiro Pet Friendly para você curtir grudado com seu filho peludo. Vem comigo que vou te mostrar como é possível e bom (!) viver com um pet 24X7! Ele começa na sexta, não temos tempo a perder! Se você trabalha com o seu pet como eu, pode sair do escritório e ir direto. Senão passe em casa e pegue sem filho peludo, nada de deixar a galera (cachorrada) de fora, hein? Montamos este roteiro com os locais do e-book Ella&Amigos. Dá para seguir à risca e fazer tudo ou você pode escolher alguns programas. E não esqueça de nos marcar, assim podemos compartilhar a tua foto no nosso Instagram. Ok? um beijo grande e bom final de semana para vocês, Cris&Ella.

Sexta à noite no Itaim

Que tal começar com um burger4pet? Mostre para o seu filho peludo que ele é tão importante que você vai levá-lo para comer um hambúrguer (para ele!). OK, OK também tem para você. E uma carta caprichada de cervejas artesanais. A Bloody Hell é uma hamburgueria no Itaim que criou um burger especialmente para os cachorros.

cachorro e hambúrger pet
Ellinha e o burger4pet que a cachorrada adora!

Bloody Hell, hamburgueria pet friendly no Itaim

Sábado na Vila Nova Conceição

Café da manhã: na Pão Vila Nova Conceição. São diversas mesinhas na varanda aberta. Perfeito para dias de sol. O bairro é arborizado e o cardápio de dar água na boca.

cachorro de óculos sentado na cadeira na Pão da Vila Nova Conceição
Ellinha na PÃO da Vila Nova

Eu gosto muito de comer e dou dicas do que provei e considero imperdível, confere tudo aqui:

Pão é pet friendly

Almoço na Vila Mariana

La Maison 218, aos finais de semana espere encontrar vários humanos e pets. A varanda (com teto retrátil) é ótima para todos os momentos do dia. Como é grande, acomoda bem os pets GGG.

homem ajoelhado segurando cachorro
Ella e o chef Thiago Bergamini, que adora cachorros!

Vale a pena ver todas as fotos, a reportagem está linda!

La Maison 218 no Paraíso tem varanda pet friendly

Passeio da tarde nos Jardins

Jundiá

Que tal dar uma voltinha pelos Jardins e ir até a Alameda Lorena para tomar um sorvetinho? Olha que amor esta sorveteria que aceita pets na parte de dentro e também tem banquinhos para humanos e pets sentarem na calçada.

cachorro empurrando carrinho de sorvete
Ella brincando de sorveteira

Nossa visita com todos os detalhes pode ser conferida aqui:

Jundiá Jardins é pet friendly

Jantar na Barra Funda, encostada em Perdizes

Adágio Barra Funda – Aqui temos a possibilidade de sentar na varanda que é puro charme ou na parte de dentro (e contar com o ar condicionado). Adoro o cardápio do restaurante do Adágio e amo saber que eles querem muito receber humanos e seus pets. Não é o máximo? 

Também ficamos hospedadas no hotel. Então, neste post você verá hotel + restaurante. Só dica quente, vai que é bom!

Adagio Barra Funda é pet friendly

Domingo na Vila Nova Conceição

Café da manhã: Carline – tem mesinhas na varanda coberta (dá para ir com chuva!) e os bancos do parklet que fica bem na frente e eu adoro! Eles têm o melhor chocolate quente de SP!

cachorro em cima de banco de parklet
O parklet que gostamos de sentar

Veja o post que fizemos sobre o Carline, curta o café e depois vá ao cachorródromo da Praça Pereira Coutinho que fica bem em frente.

Carline Café é pet friendly

Almoço em Pinheiros

Fitó – Prepare-se para comer sabores do nordeste e amar! Há muito espaço entre as mesas do andar superior, o que me faz lembrar que os grandões ficarão bem acomodados.

cachorro deitado em restaurante
Ellinha pertinho de uma das mesas

Fizemos mil fotos e publicamos no post do Fitó, confere abaixo:

Fitó é pet friendly

Passeio da tarde em Pirituba

Shopping Plaza Tietê, que tal bater patas pelo shopping para olhar as vitrines e fazer um pit stop no Club Cão, que tem uma área de piquenique e espaço para a cachorra correr.

cachorros no shopping Plaza Tietê
Ellinha e Amora dando uma voltinha no Club Cão.

Quer ver mais fotos da dupla Ellinha e Amora Maria? Clica aqui:

Tietê Plaza Shopping é pet friendly

Jantar no Morumbi

Tutta Pizza – tem gente que gosta de cachorro. E tem gente que gosta MUITO de cachorro. O Vicente dono do Tutta entra na segunda descrição. Ele amou recebeu a Ella e o Bee e nós piramos na pizza (uma das melhores de SP).

cachorros sentados na porta da pizzaria Tutta Pizza
Ella e Bee fazendo a reportagem para o e-book Ella&Amigos

Hotéis na capital paulista

Etoile nos bairros do Itaim e Jardins, aparthotel com cozinha completa, sala grande, varandinha, uma cama maravilhosa, banheira, café da manhã delicioso e que pode ser servido no quarto, piscina, academia e atendimento de primeira. Nos hospedamos nos dois e amamos!

cachorro em cima de cama de hotel Etoile
Ella: plena no Etoile dos Jardins, na cama a gente AMA!

Quer saber todos os detalhes?

Etoile Jardins é pet friendly

Etoile Itaim é pet friendly