Nature Dog House, café pet friendly em Moema

MUDOU A PROPOSTA DA CASA, AVALIAÇÃO NÃO ATUALIZADA. 

Pet friendly: mais um café que aceita cachorros em São Paulo!

Que tal um café com um espaço enorme para os nossos pets brincarem? E, além disso, oferece alguns serviços como, por exemplo, banho, tosa, e piscina adaptada! Sim, este lugar existe, pois o Nature Dog House é pet friendly! Portanto, é claro que eu e a Ella fomos conhecer este paraíso canino:

Café pet friendly

cachorro deitado com armário atrás
Decoração fofa

espaço pet friendly: Toda a casa é liberada para os pets. Sem exceção! Tem um café com mesinhas e sofás, uma sala de estar, pátio, piscina adaptada para os cachorros e sala de banhos.

para comer: quiches, saladas, sanduíches e empadinhas vegetarianas, por exemplo.

cachorro olhando para prato de salada em café pet friendly
Ellinha de olho na salada 🙂

imperdível: Ver tantos cachorros brincando! Ou seja, a casa é deles!

diquinha: Aproveite ao máximo. Os cachorros ficam solto, sem guia. Portanto, leve seu melhor amigo se ele for sociável. Se não for, contrate um comportamentalista animal e depois vá!

Bate Bola

para ir com chuva: sim

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar:

Endereço: Av. Jamaris, 1092 Telefone: (11) 5052-3688 Site: https://www.facebook.com/NatureDogHouse/

Texto publicado no Pet Booking, em 27/10/17

Neste Pet Booking Visita fomos conhecer o novíssimo Nature Dog House, que fica no bairro de Moema. Estávamos curiosos sobre o que de fato se tratava esta casa que oferece um leque de opções aos pet lovers e seus amores peludos. Descobrimos, adoramos e contamos tudo para vocês. 

Raio X do Nature Dog House

Eles nasceram para ser um pet café onde os cachorros podem ficar livres, leves e soltos, ou seja, sem coleira. Não é fantástico? O local é enorme. Grande, mesmo. A casa em que o Nature Dog House foi projetado tem, nada mais, nada menos do que 640 m2. Logo que você chega, já entende de cara que não vai faltar espaço para o seu melhor amigo brincar.

E acho que este é o verbo a ser conjugado: brincar! Afinal, dois cachorros juntos e espaço livre só podem resultar em uma coisa: farra das boas. Enquanto os cachorros podem “ser cachorros” na essência e socializar com outros dogs, você senta no café e pede algo para comer. No cardápio há sanduíches, quiches, saladas e salgadinhos veganos. 

E o banho, produção?

Ok, vocês já sabem que o Nature Dog House é um café pet friendly onde os pets ficam soltos em uma casa enorme. Reforçando: dá para ir em qualquer condição climática porque ele é todo fechado.

Agora, vamos contar mais algumas novidades: tem piscina adaptada para os cães, sala de terapias alternativas e para cursos e, claro, banho e tosa. O mais bacana da nossa experiência foi que a Ella não descobriu que estava indo para a “forca”… Ops, para o banho. Ela, como todo shar pei, detesta água e o banho não é a melhor parte do seu dia. 

Chegamos, rodamos a casa e ela cheirou cada centímetro. Depois, almocei com ela ao meu lado. O border collie Eric, que acabara de tomar banho, cruzou com a Ella e o resultado foi uma brincadeira gostosa de ver. Obviamente que ele – na flor da idade – e com a destreza da raça – deu um “olé!” na Ellinha. Episódio que foi devidamente documentado no instagram dela (@avidadaella).

Quando tudo indicava ser um dia de visita pet friendly com direito a um novo amigo, a Ella descobriu que um banho estava agendado no seu nome. O banho, que diga-se de passagem, aconteceu na maior tranquilidade, foi dado pela Karol Pereira, que há 15 anos trabalha como banhista. 

Então, voltamos para casa com mais um local pet friendly no aplicativo do Guia Pet Friendly, a Ella bem cheirosa e um Pet Booking Visita diferente. Fiquei pensando: será este o futuro? Lugares com multi facetas? Espero que sim porque foi ótimo “enganar” a Ella e a ver chegar no banho muito mais relaxada.  

cachorro deitado na poltrona em café pet friendly