Cine Pets | Malévola

A quinta edição do Cine Pets no Cinesystem foi marcada por Malévola. Um dos filmes mais bacanas da Disney, que sabe encantar de forma única. Para nós esta sessão teve uma importância ainda maior, pois nosso jornalistinha pet Barto (eleito na campanha para sair no livro Ella&Amigos) esteve presente e fez sua reportagem.

cachorros no Cine Pets
Ella, Mikan, Barto, Amora e Juhlly

Veja aqui as sessões anteriores

Barto conhecido por ser um cão terapeuta (ele visita hospitais, asilos, orfanatos), chegou tranquilo, como é de praxe. Fez as tradicionais fotos pré e pós filme na entrada do cinema, cumprimentou os demais cachorros e mostrou que um golden pode ser calmo.

pessoas e cachorros no Cine Pets com cartaz do Malévola ao fundo
Sempre rola a foto da galera na frente do cartaz do filme, né?

Durante o filme, sentou aos pés da Simone, sua tutora, que parecia em dia de Oscar. Feliz com a participação do filho peludo no novo livro do Guia Pet Friendly, fez até um crachá para ele

cachorros sentados dentro de sala de cinema
Ella e Barto na sessão de cinema pet friendly

Neste dia, outros jornalistnhas pet estavam presentes: Beethoven, Amora, Ella e Mikan lotaram a fila J das cadeiras VIPs. E no final do filme, rolou a foto oficial.

pessoas e cachorros em sessão de cinema pet friendly
Todo final de sessão fotografamos com quem está por perto. Olha que coisa mais linda!

Eu adorei Malévola e a Ella adorou roncar na poltrona deitadinha ao meu lado. Como as demais sessões do Cine Pets, tudo aconteceu na paz, um latido aqui e outro ali no começo e depois silêncio total. Quem disse que cachorro não vai ao cinema? Nossos cães querem estar com a gente e onde formos eles estarão felizes. Até o próximo Cine Pets!

beijos

Cris&Ella