Macellaio

Esta dica vai para quem gosta de hambúrguer e desenhar com lápis de cor! E, claro, para quem pretende matar a fome e fazer arte em uma folha de papel bem acompanhado de seu cachorro. A Macellaio Burger é uma hamburgueria pet friendly no bairro da Vila Zelina em São Paulo. Para conferir o convite que o Guia Pet Friendly recebeu, escalamos a dupla Renee (bulldog fofo) e Lara (criança fofa). O resultado você vê nas linhas abaixo e nas fotos feitas pela Mayara.

Jornalistinha pet: Renne

Local: Macellaio Burger

Data: 26/12/18

Por Mayara, Lara e Renee

Quem está afim de comer um hambúrguer delicioso, batatas crocantes e milk shakes com calda caseira? E melhor ainda: na companhia do melhor amigo de 4 patas! Esse é o Macellaio Burger, uma hamburgueria pet friendly! Ótima opção pet friendly na região da Vila Zelina (ZL) – São Paulo. O espaço fornece lápis de cor e desenhos para as crianças brincarem e petiscos para os pets.

Onde os pets podem ficar

Espaço pet/kid friendly: Tem um espaço coberto para os pets na entrada da hamburgueria, com mesinhas e cadeiras altas. Além de um banco de madeira. O espaço não é muito grande, mas cabem cães de todos os tamanhos. Apesar de todos serem bem-vindos, não é ideal para pets agitados, pois o espaço não é grande. O teto é de vidro, portanto, funciona bem para dias de chuva, mas não de sol quando o calor for excessivo.

cachorro sentado na entrada de hamburgueria
Renee

Onde as crianças podem ficar

É fornecido uma cadeirinha que se ajusta nas cadeiras maiores. Não tem trocador para os bebês. 

Os kits

Para os kids do tamanho da Lara, lápis de cor e desenhos para colorir. Ela amou! Os pets ficam com o kit de petiscos, água e saquinho para necessidades – devidamente fornecidos na chegada. Isso sim é recepção!

criança na cadeirinha desenhando e cachorro sentado ao lado
Lara e Renee

O que comer e como funciona

Para comer: O cardápio nesta hamburgueria pet friendly é de dar água na boca: entradinhas como batata frita, palitos de muçarela e onion rings. Nós pedimos a batata frita crinkle e os palitos de muçarela: deliciosos!

batata frita e palitinhos de queijo

Depois dessas entradas, passamos para o hambúrguer. O esquema da casa é: você monta seu lanche com as suas preferências, passa no caixa e espera na mesa com uma senha. Quando sua senha apita, você pega seu lanche no caixa. Super prático! Nós fomos de cheeseburger tradicional com salada e cheeseburger com bacon! Os molhos que acompanham são deliciosos e feitos lá (até o ketchup!). A maionese é demais.

hambúrguer

Para acompanhar o lanche, pedimos o milk shake de chocolate com calda de brigadeiro (feita no local e IMPERDÍVEL!).

milkshake em cima de mesa de restaurante

Outra dica é o milk shake de morango com calda de frutas vermelhas. Também caseira, é claro.

Conclusão

Hamburgueria pet friendly com ótimo atendimento! A comida estava boa e o Renee foi muito bem aceito, assim como a Lara. Eles ganharam o selo de provado e aprovado do Guia Pet Friendly e agora esperam você!

Bate Bola

Cobertura para chuva: Sim (não tem proteção contra sol sorte)

Potes de água e petisco: Sim

Espaço grande entre as mesas: Não

Faixa de Preço: $$ 60 reais por pessoa

Serviço: Rua Inhangapi, 241 – Vila Zelina, São Paulo – SP

  • Super bem recepcionados, todos atenciosos. Ambiente super familiar… nos sentimos em casa.

    Nome do Pet: Aaron

    Data da Visita: 2019-01-04

    Classificação: 5

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *