Tatá Sushi pet friendly: não é uma maravilha? Quando entrou na minha caixa de e-mails um convite do assessor de imprensa do Tatá Sushi, vibrei. Agendei meu almoço com a Ella por lá. Quer saber como foi? Confere tudinho e siga nossos passos.
Atualização
E, aqui, temos um atualização muito boa: a varanda foi fechada, ou seja, não ficamos limitados as boas condições meteorológicas. Confie em cada linha sobre a experiência gastronômica, mas prometemos voltar com detalhes atuais a respeito do ambiente.
Tatá Sushi pet friendly
Era um dia lindo. Céu azul, sol brilhando e a temperatura quente, sem ser demasiada. Escolhemos a mesa da ponta por dois motivos: a Ella adora acompanhar o movimento de pessoas, a muretinha na lateral era perfeita para colocar o colchonete dela.

Eu fui para provar o menu executivo assinado pelo chef executivo Leonardo Young, campeão da terceira temporada do programa Masterchef (BAND). Então, é dele que falarei. A minha parceira de almoço estava atrasada e como eu tinha compromisso, tratei de abrir logo os serviços. Tatá Sushi pet friendly: que tal até agora?
Prolongando o almoço porque ele merece
Aliás, no final das contas, minha reunião foi transferida e fiquei mais tempo. O que eu quero dizer com isso? Mesmo sendo um almoço executivo, reserve um bom tempo para ele porque vale a pena. Primeiramente veio uma porção de shimeji. Logo mais, o tartar de salmão.


Depois provei uma especialidade da casa que faz bastante sucesso: o Nasu no Missô – Berinjela japonesa com molho missô.

O prato principal é composto por um combinado de sushi com sashimi. Todas as peças estavam deliciosas: os peixes frescos e a misturas dentro do aceitável, sem ser um Frankenstein de sushi. Aliás, na verdade estava divino!


E segue o jogo
Minha amiga pediu um temaki. E então, eu não aguentei e pedi também. E a sobremesa? Tão boa quanto os demais pratos. Gostei de tudo: comida, atendimento e cenário.
Tatá Sushi pet friendly: como era o espaço quando fomos
Nós podemos sentar com os pets nas mesas da frente, na varanda. Há quatro mesas lado a lado com ombrelones lindos, que parecem feitos com leques japoneses, e bem próximas. Além disso, há também uma mesa solitária, perto da fonte de água vertical. O bom gosto no paisagismo, com bondais e bambus, deixou o almoço ainda mais gostoso. Tatá Sushi pet friendly: louca para voltar!


Mundo pet friendly é aqui
Locais Pet Friendly com buscador por categorias e filtros específicos para os pet lovers
e-books com hotéis e restaurantes de sorte a sul do Brasil
Reportagens sobre pet no avião e condomínio: Pet em Condomínio Pet no Avião
Podcastas e webseries: Inscreva-se YouTube