Os vasos de plantas que ficam logo na entrada, além de servirem de proteção, trazem leveza ao ambiente, um respiro na nossa selva de pedra que é SP. E nada mais justo do que serem pés de café. A cobertura da área pet friendly é retrátil, ou seja, dependendo do clima, pode estar aberta ou fechada. As janelas laterais também trazem ventilação natural ao ambiente.
No total, são 2 mesas com 4 lugares e 3 mesas com 2. Ficamos bem próximo à entrada. Muitas famílias passaram por lá com seus pets, de todos os portes. Algumas mesas com mais de um. E foi tudo super tranquilo, mesmo com pouco espaço entre as mesas.
Notei que muitos dos clientes são frequentadores assíduos, deixando o ambiente bem agradável e familiar. E mesmo com a casa cheia, fomos muito bem atendidos. O proprietário Marcello e a barista Priscila foram muito simpáticos e explicaram sobre o restaurante. Perguntaram se gostaria de potinho com água, mas não foi necessário, pq sempre carrego na mochila. Pretendemos voltar pra experimentar algumas delícias que vimos no cardápio geral.