MENU

Cór

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Restaurante com cozinha de autor em uma varanda charmosa e cheia de lounges.
Diferenciais
Valores

Avaranda, que é enorme, tem alguns lounges com sofazinhos e mesas baixas. E também há uma parte com mesas e cadeiras “normais”.

Lounge lindo

Antes de provar os pratos dos chefs Renzo Garibaldi (Osso Carnicería & Salumeria, no Peru, e consultor no Cór, em SP) e Jeovane Godoy você vai gostar do Cór só de olhar. Ainda mais se for em um dia de sol ou noite estrelada. Confesso: morri de amores pelo lounge com sofás e mesas baixas e nem quis sentar no lado tradicional composto por cadeiras e mesas “normais”.

Os pets têm livre acesso a todos os lugares e quando chove eles podem entrar na área coberta. Mas volto a dizer: a parte externa é tão apetitosa quanto os pratos que chegam à mesa com uma apresentação sublime.

O que comer

Este restaurante tão visual, perfeitamente bem localizado em frente à Praça São Marcos, entrega pratos executados na churrasqueira. Motivo que faz a cozinha ser chamada de a lenha. Nos almoços, os pratos são fixos dentro da proposta: menu executivo. No couvert veio dedinhos de tapioca com queijo acompanhados de ketchup de banana picante e pães de fermentação natural, manteiga defumada, tartar de tomate, flor de sal e azeite de oliva, em uma jarrinha linda. De entradinha, tortellini de cogumelos com dashi. O prato principal foi o arroz de grãos com curry de vegetais: divino. Perfeito do começo ao fim.

Localização
Contato

Leia mais

IL Macellaio

IL Macellaio

20 de junho de 2023
Leia mais
Bar Quintal da Mooca

Bar Quintal da Mooca

1 de fevereiro de 2024
Leia mais
Paulo das Trutas

Paulo das Trutas

20 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner