MENU

Barbarella Poa

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Barbie: amada pelos gaúchos.
Diferenciais
Valores

Barbarella Poa pet friendly é um dos meus locais preferidos em Poa. Quando padaria era algo sem graça, a Barbarella Bakery ditou tendência. Ela mudou completamente o conceito de fazer e vender pão. Mostrou aos gaúchos a delícia que é comer um pão com fermentação natural, inventou criativos sanduíches, colocou vinho e cerveja artesanal no cardápio e investiu em um ambiente charmoso para as pessoas confraternizarem. E o melhor deixava o Cozumel (meu filho antes da Ella) entrar quando pet friendly não era nem falado. Abaixo a dona da Barbie, Ana Zita com a Ella quando lançamos o primeiro e-book pet friendly do sul.

Barbarella Poa pet

Cozumel, um antigo cliente

Seu CEP não pode ser melhor: na arborizada Rua Dinarte Ribeiro, no bairro Moinhos de Ventos. Em uma casinha de dois andares e uma ampla calçada, oferece para a melhor versão de uma padaria no estilo francês.

Tipos de mesas

Nas mesinhas da calçada é possível sentar com os pets. E como vocês podem ver a Ella estava muito à vontade. Lembro desse dia: era uma manhã invernal que passamos para tomar um café e comprar pães pois íamos viajar para o interior do estado. Barbarella Poa pet: para todas as horas.

Barbarella Poa pet

No local da antiga garagem, onde há mais mesas, cadeiras e ombrelones, os clientes também são bem-vindos com seus cães. No dia que a foto abaixo foi tirada, trabalhei a tarde inteira por ali. Barbarella Poa pet também pode ser local de trabalho.

E, agora, a grande conquista: o andar de cima do sobradinho abriu suas portas para os clientes de 4 patas com direito a deitar no sofá dos “Friends”. Barbarella Poa pet é cool!

O que comer

Uma das coisas que sempre me fez gostar da Barbie é o quanto ela é para “todas as horas”. Café da manhã com pão francês, manteiga da casa e suco de laranja é na Barbie.

Sopa quentinha no pão para os dias de frio? Barbie is the place. Sanduba recheado para matar com a fome? É lá mesmo. Um doce de fechar os olhos e suspirar? Não é que lá também tem? E nem vou falar dos pães, que isso é óbvio e consagrado. Ah, e tem carta de vinhos bons e cerveja artesanal Hellis. É ou não é um mil e uma utilidades em casos de fome e atividade social? Barbarella Poa pet para matar a fome em grande estilo.

Mais do mundo pet friendly

Use o nosso buscador por categorias e filtros específicos para encontrar mais dicas pet friendly na seção Locais Pet Friendly Também baixe nossos e-books . Dois assuntos fundamentais para discutir e saber mais: Pet em Condomínio Pet no Avião  Inscreva-se YouTube para ver os podcasts e webseries.

Localização
Contato

Leia mais

Duas Terezas

Duas Terezas

20 de junho de 2023
Leia mais
Bullguer Perdizes

Bullguer Perdizes

21 de junho de 2023
Leia mais
Bistrô Pirilampo

Bistrô Pirilampo

22 de junho de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner