MENU

Mercure SP Barra Funda

(use para a categoria comer&beber)

Condições Climáticas
compartilhe
Hotel pet friendly na Barra Funda.
Permitido
Diferenciais
Valores

Aceita cães de porte grande, tem mesas para tomar café da manhã na varanda e salão interno, acesso à área da piscina (não pode entrar na água).

Áreas de acesso

Onde os pets podem circular? Em todos os lugares! Eu e a Ella nos certificamos de que realmente os pets são permitidos em todos os espaços. Portanto, isso é gratificante, inspirador e só me faz pensar: “o mundo é, cada dia que passa, mais pet friendly”.

Chegamos no Mercure perto das noves da noite. Aliás, depois de pegarmos um trânsito que tirou o que restava das minhas forças. O dia tinha sido “puxado” e eu estava exausta. Descer do táxi e ser tão bem recebida na hora do check in era tudo que eu precisava.

Chave na mão, fomos para o elevador (aqui não tem boy door, cada um carrega sua mala e tem um carrinho para quem tiver com muita bagagem, que não era o nosso caso). Ganhamos o quarto 1808, com vista para o topo dos prédios da zona oeste. Ah! Aqui vale citar que o hotel fica a uma quadra de Perdizes. Ou seja, é um Barra Funda do lado de cá da ponte e perto de um monte de lugar bacana.

Os quartos

O quarto é grande. Entrei e dei de cara com a cozinha: moderna, cheirando a novo e com uma mesa com quatro cadeiras no estilo americano. Portanto, cenário perfeito para chamar os amigos. Meus e da Ella. Nossos! Só não fiz isso porque minha bateria (interna) tinha acabado e no dia seguinte a agenda era lotada.

Além disso, um sofá grande fica em frente da televisão. Desejei um dia chuvoso para ficar ali com a Ella grudadinha em mim.

Em cima do sofá, embalado por um plástico, estava o almofadão amarelo que os pets ganham. Ah, não tive dúvida, o coloquei embaixo do braço e desci para o Restaurante do Adágio com a Ella.

A gastronomia

O restaurante estava quase fechando e, ainda assim, os garçons foram incríveis: atenciosos, simpáticos, ótimos! Hesitei entre sentar na parte interna (com luz boa para fotografar) ou na externa que estava extremamente convidativa: luz baixa, com apenas alguns pontos coloridos no jardim e piscina.

O trabalho falou mais alto e fiquei dentro, mas prometi voltar com nossos amigos e ficar na área externa. Afinal, este espaço é realmente uma delícia: parece um deck de praia, descolado, com ótima música e comida.

Abri o cardápio, faminta e cansada. Pensei em escolher o salmão, mas o friozinho daquela noite pedia algo quente, que me “abraçasse”. A foto da pizza mexeu comigo. E quando o garçom me disse: a massa é caseira, minhas dúvidas acabaram. Ou seja, que venha o carbo, eu precisava dele.

Além disso, antes de subir ao quarto, vale pegar água ou o que quiser no bar do hotel, pois não há frigobar com bebidas.

E, assim, passaram nossas 24 horas. Breve, voltaremos para curtir a área da piscina. Sim, ela também é liberada para os pets. Obrigada, Adágio, nossos amores peludos agradecem!

Mais dicas pet friendly

Se você gosta de viajar, baixa nossos e-books Guia de Viagem para Pets. E caso curta comer bem, precisa ter na palma da mão o e-book “Os Melhores Locais para Comer&Beber bem com os pets”.

Sempre é bom saber sobre Pet no Avião, então, checa aqui nossa reportagem super completa. E no YouTube inscreva-se no nosso canal com podcast e webseries.

Localização
Contato

Leia mais

Encanto da Bocaina

Encanto da Bocaina

20 de abril de 2024
Leia mais
Villagio Embu

Villagio Embu

20 de abril de 2024
Leia mais
Palácio Tangará

Palácio Tangará

18 de abril de 2024
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner