Refúgio Dinamarca

compartilhe
O Refúgio Dinamarca está bem perto da capital paulista, cerca de 40 minutos.
Permitido
Diferenciais
Valores

Cerca de uma hora da capital paulista está o Refúgio Dinamarca, que ganhou este nome devido a construção da casa lembrar a arquitetura das construções dinamarquesas conforme nos conta o simpático Ricardo, que é o anfitrião. Refúgio Dinamarca pet friendly: uma ótima opção para quem mora na capital paulista e quer dar escapadas próximas com o seu pet.

Refúgio Dinamarca pet

Refúgio Dinamarca pet: vista ou jardim? 

Imagine uma casa de dois andares com alguns quartos no andar térreo com saída para o jardim e outros no superior. Se embaixo há a facilidade de estar na “cara do gol”, em cima você tem uma bela vista para o jardim e da janela lateral do quarto da frente, também é possível ver o sol nascer. A escada para o andar de cima não é fácil de subir, então, pessoas ou cães com mais idade ou dificuldade devem escolher os quartos de baixo. Em linhas gerais: os móveis são rústicos, os quartos grandes, o tamanho da cama é de casal normal (não queen) e o chuveiro elétrico. 

Refúgio Dinamarca pet

Jardim 

Refúgio Dinamarca Pet: sem dúvida alguma, o ponto alto é o jardim. Grande, verdinho, cheio de árvores e com vista para o horizonte largo, sem nada na frente. Os cães ativos correm livres e soltos. Há um muro que separa o Refúgio da propriedade do vizinho e é fácil de pular, portanto, fique de olho, pois seu cachorro pode pular e fugir. Até porque é baixo de um lado, mas bem alto do outro. Portanto, ele pode se machucar.

Lounges: o melhor de tudo

Diversos lounges com cadeiras de piquenique e mesas e cadeiras de plástico acomodam bem os hóspedes que toma sol ou almoçam no meio do verde. É revigorante. Chegamos em uma sexta-feira no começo da tarde e foi a melhor decisão que poderíamos tomar. Refúgio Dinamarca pet friendly: para escapadas necessárias.

Refúgio Dinamarca pet

Durante o dia você vai ficar no jardim entre cochilos na rede, embaixo da sombra das árvores, e tomando sol em um dos lounges. No entardecer, depois de ver um pôr do sol espetacular, todos se juntam ao redor da fogueira, com direito a espetinho de marshmallow. No verão, os mergulhos na piscina devem ser uma delícia. Refúgio Dinamarca pet friendly para curtir a vida.

Refúgio Dinamarca pet

Cozinha do Refúgio Dinamarca pet

Da cozinha saem os pratos preparados pela Juliana, esposa do Ricardo. Destaque para o salmão, que estava delicioso, e muitas palmas para a pizza com massa de fermentação natural, mel e pinga que é crocante e digna de uma nota 10. Não há onde comer perto, você fará todas as refeições dentro do Refúgio Dinamarca Pet friendly.

Regras pet 

Os pets podem ficar sem guia, mas é aquela história, importante que sejam sociáveis para não dar briga. Raças de potencial de mordida forte precisam apresentar certificado do adestrador garantindo sociabilidade com os demais cães e pessoas.

Veja Mais

Já visitou nosso blog e leu as reportagens mais importantes do mundo pet? Garanto que você precisa saber sobre como voar com os pets dentro do avião, leia aqui. E caso você precise saber sobre pets em condomínios, não perca nossa matéria e webserie. Também nos siga no YouTube para acompanhar nossos treinamentos e podcasts

Localização
Contato

Leia mais

Gran Marquise

Gran Marquise

10 de janeiro de 2024
Leia mais
Villagio Embu

Villagio Embu

12 de dezembro de 2023
Leia mais
Pousada Pegada da Onça

Pousada Pegada da Onça

28 de novembro de 2023
Leia mais

Quem Somos

Conheça quem faz o Guia Pet Friendly

© Guia Pet Friendly 2023 – Todos os direitos reservados | Desenvolvido por VolpeDesigner