Let'ZZ 

Possivelmente, seja minha descendência italiana que me faça amar pizza. Já disse mil vezes: eu comeria todos os dias, se pudesse. Portanto, fiquei muito feliz quando a Let’ZZ abriu suas portas em Moema e comunicou ao mundo: servimos pizzas em pedaços. A “cobertura extra”? Eles disseram: “somos pet friendly”. Ou seja, se você, assim como eu, é fã de pizza, lembre-se que o Let’ZZ é pet friendly!

Let’ZZ é pet friendly

Lá fomos nós, eu e a Ella, conferir a nova casa e para nossa surpresa: todo o espaço, que não é nada pequeno, é liberado para os fofuchos. Nos sentamos na mesa do salão da frente,

que fica rente às mesinhas e sofazinhos da calçada (ironicamente, a parte que eu mais gostei).  

Mas você também pode sentar no corredor com mesas e bancos altos

ou no salão da parte de trás, onde é possível reservar e fazer eventos.

Além disso, há grafites lindos por todos os lados! Portanto, amei o visual descontraído, comi sem medo do amanhã vários pedaços de pizza e virei fã.

Lembranças da Ella: a Cris não me contou que o tio Roberto ia encontrar com a gente. Então, eu cheguei distraída, olhando se tinha algo interessante no chão (para total desespero da Cris) quando escuto alguém me chamar com a voz dele. Opa, era ele mesmo! Saí correndo, louca de faceira. É tão bom encontrar os amigos, né? O tio Roberto é meu melhor amigo humano.

Bate Bola

Para ir: sempre!

Qual tamanho de pet: todos.

Para gastar: até R$60.

Endereço: R. Canário, 544 – Moema

Tel. (11) 94557-7332

Site: https://letzz.online/

Avalie

Conte como foi a sua experiência. Seus amigos e outros pet lovers poderão seguir suas dicas!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *