LPQ Itaim

Este endereço da Le Pain mudou-se para o JK Iguatemi.

O Le Pain Quotidien Itaim é pet friendly. Este padoca belga, que faz o maior sucesso em Nova York, tem várias filiais em São Paulo. Além disso, cada uma tem seu jeitinho próprio. A do Itaim é menorzinha e muito aconchegante. Portanto, nos dias de sol e clima ameno a área externa é mais disputada entre clientes com e sem pets.

Le Pain Quotidien Itaim é pet friendly

cachorro deitado na frente do restaurante

Espaço Pet Friendly: a varanda é mais alta do que a calçada e vasos de plantas criam um murinho baixo entre elas. Há quatro mesas com cadeiras para você sentar. O espaço não é grande, mas cães calminhos e menores se acomodam numa boa aos pés dos tutores. A Ella que é tamanho médio e ficou bem.

cachorro sentado na area externa do restaurante

Para comer: pães com fermentação natural e os pratos incríveis do cardápio que sempre trás novidades.
Imperdível: neste dia resolvi conhecer um prato novo do cardápio que faz parte da estação: o peixe com risoto de quinoa. Hummm que delícia! Ainda não sabemos se ele ficará fixo no menu ou se voltará nos famosos #tbt às quintas. Portanto, sempre que vamos ao Le Pain (e vamos com frequência) ficamos entre os clássicos, que declaramos amor eterno, e as novidades.

peixe com risoto de quinoa
Peixe com risoto de quinoa

Diquinha: o Le Pain do Itaim é para ir em dias sem chuva porque apesar de ter ombrelones, que funcionam bem para proteger do sol forte, não seguram uma chova mais forte. Outra coisa, no horário de pique, seguramente ele vai estar cheio. Se estiver lotado, dê um passeio pela rua para seu amigo fazer um xixi e cheirar os cantinhos e depois volte. Mas vá sem pressa.

cachorro sentado na area externa do restaurante

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: Rua Pais de Araújo, 178 Telefone: (11) 3078-0383 Site: http://www.lepainquotidien.com.br/store/itaim/